17 janeiro 2012

Como não enjoar do seu layout !

||
Coeur-de-pirate-3_large


Hooy galera linda ! Saudades de vocês <3 eu fiquei 4 dias sem atualizar o blog com meus posts, felizmente tenho a Kamila e a lizandra que me ajudam muito.Bem hoje trago um post dica e que pode ajudar bastante aquelas blogueiras (os) que tem um vício por trocar o layout, lets go ?
Faça um layout a sua cara : Um dos motivos em que você não está satisfeito com seu layout é que ele não está do jeito que você quer, então o mude, mais dessa vez faça tudo que sempre quis nele, assim fica mais difícil enjoar, depois é só mudar pequenas coisas

Layout limpo: Nada de colocar mil gadgets e muitas coisas e detalhes nele como menu em efeito hover, com um cabeçalho mega chamativo, dois backgrounds, duas sidebars e ainda chamativas e muitos gadgets, colorido é legal, mais quando se tem uma combinação de no máximo 4 cores, um layout limpo não é tão poluído visualmente, opte por cores mais suaves e que combinam entre sí, se quer algo mais teen e super colorido siga a dica que falei, porque quando tem muita coisa no layout você fica desesperado pra mudar aquilo.

Mude poucas coisas: Sabe quando você fala os pequenos detalhes fazem a diferença ? Isso vale como uma frase chave para o mundo dos blogueiros, porque se teu layout de incomoda uma coisa ou outra você não precisa mudá-lo inteiro, tente ficar pelo menos um a dois meses (ou mais) tempo com seu layout e mude pequenas coisas como de vez em quando o cabeçalho (que muda tudo) ou então o background e algumas cores, sabia que até quando você muda as cores dos links ou algo assim já faz a diferença ?
Beautiful-bridge-bubbles-cars-city-favim.com-226017_large

Template simples : Como eu falei na parte de layout limpo, muita coisa pode enjoar, então o legal é fazer um template simples, básico e bonito, se v ocê faz um template revista terá que levar em considerasão que você precisará de uma boa manuutenção, sério, precisará fazer imagens para explicar o post e colocar na home, terá que ter muito trabalho para cuidar das coisas, então opte por uma coisa mais 'blog' que você possa ocupar seu tempo criando coisas e modificando ele aos poucos

Cores: Já falei que para o blog ter menos poluição visual o legal é você ter em mente cores que se harmonizam entre sí, por isso trouxe umas combinações bonitas do site colour lovers que tem umas paletas de cores lindas, que vão desde as mais kawais até as mais rockers.Separei algumas que eu gosto para vocês

Kawai: 1 2 3 4
Rocker: 1 2 3
Simples: 1 2 3

7 comentários:

  1. Amei o post luh desculpa pelo sumiço tava um pouco sem tempo ! participa do meu concurso cultural ?
    http://omundoangels.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-rosa-urbana-concurso.html

    ResponderExcluir
  2. Èr,vou fazer isso:(troquei o meu a 2 dias e ja enjooei,pq sei q ele naum ficou do meu jeito,fiz de um theme e naum era o que eu queria,era mais para agradar meu leitores:)
    participa do mini concurso la do blog valendo divulgação!
    corre q é ate amanha!

    http://tutoriar.tk

    ResponderExcluir
  3. Dicas ótimas! O meu layout eu fiz há um mes mais ou menos, e ainda não enjoei. Acho que tem que ser um bom layout, com o seu estilo, e claro, sem muito detalhezinho. Como você disse, coisa simples.

    bjbj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou um pouco difícil de enjoar, por que penso em todo o trabalho que terei para fazer outro, rs.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. As dicas são ótimas! Porém, não sei porque mais eu sempre acabo optando por layouts mais chamativos! kkkkkkkkkkk. O meu ex lay era preto com o rosa forte e cinza, já o de agora é bem teen. Mesmo não seguindo as 'regras' para layouts, eu acho que os lays que eu faço são mais a minha cara. Eu não gosto muito de ficar seguindo os mesmos estilos dos outros blogs, gosto mesmo é de ter um layout destaque, sabe?
    Beijooooooos <3

    www.ponhaglitter.tk

    ResponderExcluir
  6. AMEI o novo layout do blog, está LINDO! :)
    Ótimas dicas, eu estou um pouco enjoada com o meu, mas também, já faz 1 ano que uso o mesmo! dsdsahd

    Beeijo
    http://limao-e-mel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog e tudo por aqui (estou seguindo), se der faz uma visitinha e segue o meu também.

    www.tracos-imaginarios.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...