12 janeiro 2012

Dicas de moda para adolescentes!

||
3_e4149e04866e6f4e61d63225532c5c9580f55868_large
A adolescência é um período muito difícil para quase todos,pois é uma época que as pessoas estão se descobrindo para uma fase adulta saudável,e nessa época tudo é importante principalmente a aparência em geral pras meninas.Lhe dar com tensões,conflitos e decepções não é nada fácil,e sabemos disso.Mais se ficarmos calmas ao passar por essas preocupações,podemos viver bem e tranquilamente.

O que você pode usar e o que não pode?quanto de maquiagem você pode usar?vamos responder hoje e agora.Então vamos ao que interessa.
Maquiagem natural
Não há problema em usar gloss, rímel e algumas das sombras. Nada de maquiagem dramática ou maquiagem  esfumaçada demais. Se você manter sob controle a maquiagem exagerada, vai ficar bem. A maquiagem natural é ideal para as jovens.Para lidar com acne e a maquiagem devemos fazer testes em casa para verificar se a condição da pele permite o uso de uma base. Se não, deve pelo menos usar protetor solar, até que a pele esteja apta a uma maquiagem com base.Devem ter cuidado para não escorrer base de maquiagem e manchar toda a roupa. Nem devem abusar do delineador, pois ele está reservado para garotas mais velhas.Vale lembrar que durante o dia o uso da sombra só pode as mais clarinhas e rosadas só pra dar uma iluminada nos olhos e passe somente nas pálpebras superiores.
Rímel preto durante o dia nem pensar,porque ele fica muito artificial o ideal é você usar o preto só para a noite,e para o dia você pode usar um rímel incolor que é pra alongar e dar forma ao seus cílios.
Roupas confortáveis
As roupas são o quesito que costumamos errar mais,porque compramos mais pela beleza da peça e sem se importar se ela esta grande demais ou curta demais ou até mesmo apertada.Temos que prestar atenção nesses detalhes,pois eles fazem toda a diferença na hora da compra,mesmo que não pareça,é muito fácil achar roupas bonitas que combinam com você,vou te ajudar melhor.Roupas floridas estão super em alta,sinceramente eu acho que é uma moda que vai ficar sempre,o bom é que as peças tem todos os estilos e modelos apesar de serem floridas,elas não só românticas,dependendo da peça você pode ficar sensual ou rocker é só saber escolher bem e não entrar em desespero.
Se você não se sente confortável com uma roupa NÃO compre,você estará gastando seu dinheiro em vão,não acredite naquela frase que pra ficar bonita tem que sofrer,pois comigo isso não cola mesmo.Outra coisa se você é gordinha ou tem um pouquinho de ''banha'' na parte da barriga evite usar blusinhas curtas ou que apareçam a barriga,fica feio e vulgar e parece que você não sabe se vestir,e sem querer isso pode estragar um look completo.
Jeans:sempre compre um jeans na altura certa,nunca compre apertado demais pois pode te prejudicar e até dar estrias.Mais também não compre folgado demais,pois pode ficar feio e o pessoal vai te zoar.
Curiosidades sobre lavagens de jeans:Se você tem coxas grossas e quer dar uma impressão de pernas finas,use um jeans de lavagem escura.Mais se você quer passar uma mensagem de coxas mais grossas,use e abuse das calças de lavagens claras,essa dica eu uso e aprovo.Beijos e até semana que vem.

19 comentários:

  1. Oii
    amei a post
    estou seguindo aqui
    retribui ?!
    gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem post novo lá no blog ! VEJA OS DESFILES E TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO FASHION RIO ( INVERNO 2012 ).Se gostar comente, siga e curta a página do blog no Facebook. Adorei a postagem do seu blog, parabéns e continue assim.

    Beijos!

    @LaauraArvellos
    http://www.garotas-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkk eu já comprei roupas só por comprar, depois nem usei :(
    adorei as dicas luh *-*

    ResponderExcluir
  4. ótima essa dica, principalmente a da maquiagem, muitas garotinhas hj em dia andam parecendo um traveco de tanta tinta que passam na cara.. kkk

    ResponderExcluir
  5. Dicas super legais, principalmente para aquelas menininhas que já querem se vestir, maquiar e agir como gente grande.
    Bjos

    GarotaXMulher

    ResponderExcluir
  6. Oii

    Eu realmente concordo com as dicas acima,nós jovens temos q usar uma maquiagem mais leve/natural,pois não precisa parecer o coringa pra mostrar q está maquiada kkk' e quanto as calças eu adorei a dica =)

    Novo post,confere?^^

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  7. Ai gente obg por gostarem do post,isso me da mas vontade de seguir em frente.
    http://vivendocomsurpresas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah eu tinha visto esse post em outro blog.
    É uma dica muito boa essa, pois temos que saber diferenciar o tanto de maquiagem e as roupas que ficam boa para nossa idade, para não ficar nem tão adulto nem tão infantil.
    Beijos

    www.manallu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas , eu mesmo de dia nem to mais usando tanta maquiagem , ficam uito pesado mesmo , alem de notie e um sacrificio pra limpar tudo e as vezes ate esqueço , e outra que imaigno que tem muitas meninas que vive com os olhos vermelhos , ou outro problema e nao sabe o porque , e eu digo que e maquiagem rs , meu proprio oftalmologista recomendou neh evitar maquiagens nos olhos , mas enfim uma escapulida nunca e demais , blush eu passei a não gostar , kkk chama atenção demais kk , entao eu ultimamente uso mais um batom clarinho , rimel transparente , e um lapis de olho , já roupas eu gosto mais de roupas soltinhas e detesto jeans preto , eu uso 38 mas da a impressão que uso 32 rsrs , então uso mais jeans lavado , otimas dicas .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiii luh,eu queria só dizer que não vi todas suas postagens e queria muito quee vc postasse aquele pacotão de brushes que vc disse que postariao dowloads dele depois que tivesse 20 comentários.Queria muiiiito aquele pacoote.
    bjs

    http://blog-moderninho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi. Como vai? Adorei as dicas, pena que não sou mais adolescente, mais tem coisas ai que eu ainda uso. kk

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas (se bem que eu tô beem longe da adolescencia kkkk), eu sempre gostei mais dos batons claros, nos olhos lápis preto (não resisto!) e só.

    A dica do jeans claro eu também confirmo hehehe

    bjãoo

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, eu amo roupas floridas <3

    http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  14. ain manaluuu axo q vc viu esses post no meu blog,e nossa q bom q gostou das dicas thais ^^.
    http://vivendocomsurpresas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiee =)


    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Ficarei muito feliz se puder seguir o meu também :D

    Parabéns pelo blog, sucesso miiiiiiiiil!

    Beijo grande!
    http://samifobia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. amei seu blog e ja estou te seguindo um bj!

    ResponderExcluir
  17. meu blog e http://girlspinkecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oie amei o blog eu adoro blog assim mais love para meninas !!!!!um bjo pra vc e continue com esse lindo blog tah

    ResponderExcluir
  19. oie adorei seu blog eu comecei o meu e vou faze ele todo love soh prameninas

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...