25 janeiro 2012

Quero o MEU blog de volta

||
409396_10150469724005698_243912465697_8874375_1493057807_n_large
A um tempo atráz eu fiz um post no fashion screm dizendo que queria um blog mais pessoal, tentei retornar ao que ele era antes, um blog em que as pessoas gostavam de ler e não entravam só para pegar coisinhas e tal, eu amo trazer utilitários e tutoriais para vocês, sério ! Mais eu amo o blog que eu tinha, a vontade de blogar vai diminuindo e sumindo conforme o blog não 'é mais nosso', conforme a gente vai o levando pra frente sem vontade. Esses dias ví um post no ponha glitter em que a blogueira falava que o blog não podia mais ser chamado como 'meu' porque não era mais, hoje no blog mundo da moda, ví uma crítica a blogosfera atual e se perguntando tudo o que mudou ... as blogueiras com base de um ano de existência sabem como era a blogosfera antiga como era perfeita ! e tenho saudades disso ... é por isso que resolvi fechar o blog por algúns dias para reformá-lo, sim, reformá-lo e trazer o espírito do meu fashion scream de volta ! trazer os meus textos, as minhas vontades e meus gostos, não se preocupem porque vou continuar postando sobre dicas, moda. música e tutoriais, os assuntos do fs, mais seila estou cansada desse layout desse estilo e desse blog :x até mudar o nome dele já pensei em mudar, mais tenho medo, não tenho coragem porque lembro de tudo que já passei com o blog. nos vemos daqui a alguns dias, com tudo novo ... de novo (vou fechar o blog quinta feira - amanhã e volto daqui a uma semana ou duas, pois quero mudar tudo, tudo de lugar)

10 comentários:

  1. Sei bem como é, Lu :/
    Eu to dando um tempo no PG por esses fatos também, estou esperando a vontade voltar, não quero exclui-lo, nem simplesmente desistir.
    Espero que essa fase passe ( isso vale tanto pra mim quanto pra você!) kk.
    Então é isso... Mais eu não vou deixar de vir aqui só porque não vou continuar postando lá não viu? Você ainda vai ter que me aturar e muito! kkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero mesmo haha *-* pois é, as coisas não andam como a gente quer, mais a gente sente falta daqui :z

      Excluir
  2. Legal a novidade...Acho que vou fechar o meu também, mas é para preparar as postagens...bjs até a próxima semana...

    http://123make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai,vai ser horrivel ver o blog fexado,quando ele não ta aberto eu entro um monte de vezes no dia pra ver se ele ta aberto kkkkkk,mais mesmo assim eu entendo vc FAZ MT BEM,dou o maior apoio vou esperar ansiosamente para velo abrir novamente e vou morrer de saudade de fik 1 ou 2 semanas sem postar aqui,pois estou com ideias ^^,bjssss e sei que a nova fase vai ser mt boa.

    ResponderExcluir
  4. eu lembro que no início do ano passado os blogs eram bem simples e todos com textinhos e com lays simples era muito bom mesmo Luh,no início do FS tinha uma luz uma coisa que me fazia voltar toda hora pra aqueles seus textos e tall..mais quando vc começou a postar só tutoriais fiquei meio triste e ate pensei que o blog tava perdendo mt conteúdo ,mais ai vc veio com esse post e me animou de novo ^^bjssssssssss

    Por:Lizandra

    ResponderExcluir
  5. Espero que a mudança te agrade :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Nosso flor, sue blog é lindo, não sei como tive a honra de conhece-lo. Amei tudo, os posts, o desing que é lindo*u*, é você, adorei a forma em que você se fala com suas leitoras, eu não quero pedir de mais, mas da um olhadinha no meu, para mim seria um honra te ter lá
    Tutti-Frutti de Ideias

    ResponderExcluir
  7. Ahh isso é normal tbm já perdi a vontade mais foi no começo meu blog tava com 2 seguidores mais agora ele ta querendo andar pra frente pelo mesnos é isso qu eu espero beijos

    SEgue?
    eu-deixomeumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu lembro da antiga blogsfera, realmente era mais que perfeita *-*
    Vai fazer 3 anos que estou na blogsfera, e lembro que quando comecei a bloggar, tudo era diferente, as pessoas realmente liam os blogs, deixavam sua opinião, não tinha críticas não construtiveis, era uma maravilha, mas infelizmente tudo mudou ):
    Mas tudo muda né? O jeito é nos adaptar e ver que sempre vai mudar :/

    P.S.:Desculpe a demora em passar por aqui, essas últimas semanas foram muito corridas pra mim então não deu tempo nem de postar e nem de responder os comentários, mas já estou de volta.

    Big, big beijo ♥

    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  9. Eu também recordo da antiga blogsfera, tinha um blog desde 2009! Ah, bons tempos! Eu postava quantas vezes eu quisesse, sobre o que eu queria, e não tinha um assunto específico. Quer dizer, o Senhorita Lady também é assim, mas eu o levo um pouco mais a sério. Volta logo ok? Não nos deixe com muitas saudades!

    http://senhorita-lady.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...