03 fevereiro 2012

Como organizar o tempo certo para o blog !

||
Img_5426%252bcopyy%252bcopy_large
                                            minha galeria do we heart it
Quem nunca entrou na internet e deu uma olhada no blog, mecheu em coisas aleatórias e quando seu 'tempo para usar a internet' esgotou por que tende fazer outras coisas ou por qualquer motivo não ficou desesperado porque não fez o que tinha de fazer, principalmente no blog, atire a primeira pedra, essas coisas acontecem, a gente fica olhando alguns sites, rindo, comentando no facebook haha, vendo sites de humor e memes (adoooro) e acaba não fazendo nossas 'obrigações' de blogueiras. Foi por isso que fiz esse post, vamos as dicas ?
1) Assim que você acessa a internet entre nas suas redes sociais do dia-a-dia, e no seu blog. Aceite as solicitações de amizade e compromissos de suas redes e as deixe de lado por enquanto, entre no seu blog, aceite os comentários, abra tooodos os  posts interessantes dos seus amigos do blogroll do blogger (tá o certo era fazer isso por ultimo, mais eu não aguento e faço por primeiro u.u), leia, comente e etc.
2) Faça seu post do dia, mais capriche nele, faça algo legal e interessante e mais importante : que não tenha em outros blogs, nada de entrar na capricho por exemplo, ver uma notícia sobre algum famoso e publicar a mesma no seu blog, porque ela já foi vista por milhares de meninas e pra que você vai ler algo que já leu ? Se quiser algumas dicas de postagem você pode encontrar aqui mesmo no fashion scream, clique aqui
3) Depois que seu blog já está atualizado é hora de você responder seus comentários, vá na postagem anterior (ou nas que você ainda não respondeu) e vá retribuindo um por um no blog da pessoa, leia a postagem, comente sobre o que ela escreveu no seu blog e depois sobre o post da pessoa (porque é muito chato a pessoa só falar de algo que não tenha nada haver com o post) e por fim coloque o link do seu blog no comentário.
É tão rápido conseguir cuidar de um blog, são passos rápidos e em base de uma ou duas horas você consegue atualizar ele e seus leitores de tudo que está acontecendo, agora me deem licença haha porque vou ali responder os meus leitores queridos

6 comentários:

  1. eeeh kkk que bom que voltou !! Tava com saudades daqui. Eu tinha olhado seu face e falei nossa saudades do FS.

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas *-*

    http://blog-sundaedecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas! :D
    É tanta coisa pra fazer quando agente entra na net, que as vezes nem dá tempo de fazer tudo, eu passo praticamente o dia todo no blog e as vezes sinto uma sensação de como se eu não estivesse dando conta! kkk. Mais agoa está mais normal porque meu blog está parado, antes eram na média uns 15 comentários (e no máximo uns 25) agora é 2, 5... porque eu deixei o bichinho largado, sabe?
    Xeruuuuu s2

    www.ponhaglitter.tk

    ResponderExcluir
  4. Lu, ensina como fazer essa personalização nos comentários? *o* plis? kkkkkkkk.
    Xeru.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa as dicas...Ás vezes parece que meu blog vai voar pelos ares e não consigo arruma-lo de jeito nenhum...Mas eu vou arruma-lo de um jeito que fique bom!

    ResponderExcluir
  6. Lu, eu posto uma, duas três vezes na semana, acho que não tem necessidade de tanto post assim ;s E também eu visito blog que eu quero e não fico retribuindo comments, Eu saio por ai visitando blogs que eu gosto

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...