10 fevereiro 2012

Não sei o que pensar - texto

||
Ddc11f3eff9f4a70c6c1bb21d382c406_large
É tão difícil de expressar sentimentos, quando não sabemos, ao certo o que realmente sentimos; Quando imaginamos, mais não temos certeza, lados opostos dos nossos sentimentos se revoltam um ao outro, se duelando entre sí, para ver quem é o mais forte.

É tão difícil tentar pensar, e mais ainda entender o que sentimos, me sinto em uma novela, onde a protagonista aparece em seu quarto pensando, e a gente vê o que acontece, o que ela pensa, mais não pode fazer nada. As vezes eu realmente sei o que penso, o que quero, mais são milésimos de segundos, onde penso no que penso e não vou a lugar nenhum.

Realmente a gente sabe o que quer, sabe onde quer chegar, mais não se sabe se é isso que a gente quer aceitar, não se sabe qual lado vence, o que pode se fazer é esperar.

Galera, eu si que vocês não estão muito acostumado com textos, antigamente eu postava alguns e a nossa ex-moderadora também, mais era mais como poemas e essas coisas, mais sabe sinto o fs um lugar pra me expressar, e eu amo escrever, ler e repassar o que sinto, então vocês vão ver mais desses textos aqui. Ah um aviso eu comprei meu material escolar na quarta-feira e minhas aulas só começam na terça, dia 14 , estou tentando tirar algumas fotos pra mostrar pra vocês e tal, hoje o dia está meio tumultuado pra mim, mais vou tentar  responder os comentários hoje a tarde ok ? é isso beijos Luanara S

3 comentários:

  1. O texto tem tudo haver comigo, sempre me pego pensando no que eu realmente quero pra mim no futuro, mas essa opinião nunca permanece, sempre vem outras e mais outras. Realmente fica essa questão de "qual lado vence".
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Shoow o texto flor , poise rs eu consegui , ms ja estou querendo mudar de novo de layout , gosto mais de duas barrs coloridas do que so de uma .


    Se não for pedir muito participe do meu concurso
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...