12 fevereiro 2012

#Personalize seu pc : Rocket Dock

||


Tumblr_lz1nlpefkk1roaebco1_500_large
Oii meus amorecos <3  tudo bom com vocês ? comigo tudo ótimo, por vários motivos, e dentre eles porque faz muito, muito tempo que o Fashion Scream não ganha uma atualização no domingo ! Então eu trouxe mais um personalize seu pc, pra quem não sabe é meio que um projeto do fs pra deixar o seu computador/notebook bem a sua cara ! Pra quem não viu o primeiro post veja aqui : #personalize seu pc: wallpapers
Hoje eu venho trazer um programinha que mudou totalmente a vida do meu notebook o rocket dock !
Nada mais nada menos do que uma barra que você pode configurar com a cor o estilo e a posição, em cima em baixo ou nas laterais do seu desktop e que você tem todos os seus programas, assim você não polui o seu desk. Vejam o meu desktop :
Esse é o meu destop, e aquela barra fofa ali em cima é a rocket dock, vejam que meu desktop fica limpo, e o wallpaper fica bem mais visível, eu configurei a barra de acordo com a cor do wallpaper e do meu gosto, mais existem muitos estilos, quando você passa a mão por cima do programa ele fica maior e bem visível, notem que eu modifiquei os icons também mais isso é assunto para oooutro post.
Instalação:
é super fácil, você faz o download e instalação normal como qualquer outro programa ... depois arrasta os seus programas para a dock, para personalizá-la você clica com o botão direito do mouse e vai em configurações da dock e a deixa do jeito que quiser, legal né?
abaixo está o link do download   meapaixoneiporessegif



6 comentários:

  1. muito show , vou tentar no meu ,ain seu walpaper é super cute ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi , eu tenho uma duvida . Já o instalei e ele já esta no meu not , mas eu queira saber se é normal ele ficar na página quando vc abre o google ?
    Beijos
    www.garotaciumenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiin que lindo a sua 'área de trabalho' luanara.
    Eu só não baixo agora porque o meu windows não é original,daí,sempre que eu coloco uma imagem e desligo o computador e ligo de novo.A imagem não aparece,e sim,um fundo preto que dá raiva

    http://blog-moderninho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo aqui adorei, já estou seguindo, se puder dá uma olhadinha lá e segue de volta

    http://enquantoissoocafesfria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Por favor visitem e sigam o blog mulherinspiraçao.blogspot.com e prgilvandroiurd.blogspot.com!
    Por favor mesmo :]

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...