21 dezembro 2012

Entre na moda: Bastões coloridos para cabelo

||

Não sei se vocês já perceberam, mas utimamente muitas famosas estão aderindo os cabelos coloridos, principalmente nas pontas! A tendência se espalha pelo mundo todo e muitas meninas estão curtindo a ideia, ainda mais quando você pode pintar em casa e depois de duas lavagens a cor sair, melhor ainda: poder ter uma caixa cheia de bastões coloridos em casa para pintar os cabelos quando e da cor que quiser!
Vocês já conhecem os bastões coloridos? Se não, vem conferir!

Essas 'canetinhas' estão fazendo a febre da mulherada, os cabelos coloridos estão invadindo a cabeça de famosas como Selena Gomez e Demi Lovato, principalmente as californianas coloridas! Os bastões podem pintar o cabelo sem permanência e a tinta sai com a lavagem, você pode ter os cabelos de cores diferentes todos os dias, e se não gostar é só lavar que saiu, prático e apaixonante não acham?

Onde comprar e quanto custa? Eu vi em alguns sites na internet que esses bastões estavam base de R$9,90 cada, achei meio 'carinho' para quem quer ter de todas as cores possíveis (tipoeu), então procurei um pouco mais e adivinha onde eu fui achar muito mais em conta? Em uma loja parceira aqui do blog, a Flash make up! Eu achei os nossos novos queridinhos em kit lá em comparado as outras lojas muuuito mais em conta!(daisimhein?) O kit com 24 bastões para colorir o cabelo custa só R$49,90! e com mais dois grandes presentes, a loja está com FRETE GRÁTIS e além disso comprando na loja e colocando o código SCREAM você ainda ganha mais um brinde!
Na boa? eu tava vendo um único bastão por dez reais, mais o frete pra minha casa dava mais quinze reais, iria sair a metade do kit com 24, Suuuper aproveitem a promoção que eu GARANTO que vocês não acham mais barato e além disso ainda ganham um brinde, ô beleza! haha (:
Para comprar é só clicar AQUI, eu sei que eu vou garantir logo o meu! (:
E vocês gostam de cabelos coloridos ou preferem os mais 'normais' ?
Gente, eu queria agradecer a todo o carinho e comentários de vocês, me desculpem mesmo por esses dias sem post, mas é que meu marido sofreu um acidente de moto, quebrou o braço, o dedo do pé, o mesmo se abriu inteiro e eu preciso cuidar dele também, mesmo assim estou tentando deixar o blog sempre atualizado ok? espero que entendam (: 

Mais inspirações:


14 comentários:

  1. Marido? qnts anos você tem? huashusahuas' desculpa ai pela pergunta mais.. ér.. haha'

    Adorei *-* queeeero comprar um azul u.u


    '----'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim haha, eu já falei muitas vezes isso aqui no blog, tenho 16 anos, 'casei' com 14 anos e este mês dia 14 faz dois anos e 5 meses que estamos juntos!
      O azul é lindo mesmo, tanto o claro quanto o escuro *-*

      Excluir
  2. No meu cabelo não daria muito certo porque é um castanho bem escuro, puxando já para o preto. Mas a minha amiga fez e no dela ficou lindo. Espero que seu marido se recupere logo ;D

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra descolorir só as pontas e fazer :D depois se não gostar ou corta ou pinta da cor do teu cabelo (:

      Excluir
  3. Adoro cabelos coloridos, sempre tive vontade de pintar, mas como sou negra fico nessa neura, por causa da minha cor :( mas agora com essa novidade de bastões fiquei super animada, é bom dar uma variada no estilo do cabelo né! Adorei a dica.
    Beijos

    http://cupaandcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelos coloridos ficam bem em pessoas de qualquer etnia amore, por ter pele negra você deve ficar linda com tons mais fortes como laranja, rosa, azul marinho dentre outros (:
      O bom é que lavou uma ou duas vezes, saiu (:

      Excluir
  4. Nooossaaaa q d+++! *O* Eu nem sabia desses bastões... É realmente uma novidade pra mim kkk Adorei! Ainda mais pra mim q não penso em pintar o cabelo com tinta permanente,é uma boa essa ;)

    http://www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, é uma ótima opção! fora que não agride o cabelo né (:

      Excluir
  5. Essa eu n estava sabendo. rs
    Gostei do post, obg pela visita. Desculpa a demora já estou lhe seguindo tb linda.
    Boa quarta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir linda!
      Que nada, nem demorou tanto haha (:

      Excluir
  6. Muito lindo, ameo cabelo colorido mas o meu eu tinjo há 1 ano com tinta mesmo *-*
    É a primeira vez que passo por aqui e estou seguindo, adorei! Se gostar, segue de volta? http://yuiziinha.blogspot.com.br/ Obrigada pela atenção, beijos >.<

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Muito legal mesmo, para quem não quer uma coisa permanente. Adorei! Estou seguindo!
    -> KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. sim sim, sai rápido e dá pra usar todo dia uma cor diferente *-*

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...