06 dezembro 2012

Nova parceria: Bora colega shop !

||
59304_415850581819715_1759842569_n_large
Olá meninas, como estão? Essa semana eu fechei parceria com 3 lojas online, são sites incríveis e com produtos maravilhosos, me apaixonei por cada uma delas! Antes de pedir parceria eu li muitas resenhas sobre as lojas e os produtos de cada uma, ví que todas sempre chegaram no prazo, e todas as clientes sempre foram muito bem atendidas (os), então realmente posso recomendar a vocês!
Eu vou falar um pouco de uma delas hoje e mostrar a minha lista de desejos também ♥
Assim que eles me mandarem produtos vou resenhar, tirar fotos e fazer vídeos pra mostrar tudo ainda mais certinho pra vocês ok? Durante a semana vou mostrar as outras parcerias separadamente, pra explicar mais sobre cada loja.

Bora colega shop: Acho que muitas de vocês já conhecem e se renderam aos encantos da bcs certo?
A loja virtual além de ser linda, tem produtos de você ficar babando! Tem tudo o que nós mulheres mais amamos comprar, desde produtos para cabelos, pincéis, maquiagem, produtos para o corpo, unhas e mais, além de que lá você encontra marcas super famosas e é mais do que comprovado que a loja é super confiável, sempre entrega as coisas no prazo e super bem embaladas!

Corre:

Eu estava babando pelos produtos de lá quando ví uma super promoção que me deixou tipo 'eu PRECISO contar para as meninas!', então a bora colega shop está com a campanha tax free : todo produto da loja (exceto moroccanoil e a sigma beauty) estão com o frete grátis! Funciona assim: você compra o produto, e paga o frete normalmente, depois tira uma cópia do recibo e manda para o e-mail da carol que ela reembolsa você! Super legal né? mas só vai até o dia 13 de janeiro, então aproveitem!
Meninas, eles me disponibilização um cupom de desconto de 5%  na loja! É só mandar um e-mail para :  karoline_mkt@hotmail.com  e dizer ser leitora do fashion scream!
Essa é a minha lista de desejos, quase morri pra fazer ela, demorei mais de uma hora, porque tudo o que eu via na loja eu queria, de verdade, é tudo tão perfeito lá *-*
Coloquei o nome de tudo menos da máscara de cílios colossal porque não coube haha, a coisa que eu mais quero dessa lista sem dúvidas é o bb cream the oriental, já ví muitas resenhas desse produto e me apaixonei, quero muito!
A loja também tem uma extenção a pronta entrega, demora só 4 dias úteis para o produto chegar, rápido né? quem quiser visitar: aqui
Por hoje é isso meninas, estou postando outro vídeo no youtube hoje, então fiquem ligadas no meu canal
beijos

13 comentários:

  1. parabéns pela parceria Luh!!

    -> recantoparagarotas.blogspot.com <-

    ResponderExcluir
  2. Ja virei seguidora!
    Adorei o blog, o template é fofo! :)
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro o BC e super legal e os produtos sao maravilhosos *0*
    Beijos

    gostinhoporsuicidio.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, os produtos de lá são ótimos.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei ! Parabéns pelas parcerias e pelo blog. bjss
    http://tropicaliste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte aêw.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muita gente fala dessa loja, vou conferir e entrar lá!
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dizem que essa loja é muito boa!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  9. Lu, parabéns pela parceria! Conheço a loja, realmente é bem confiável! Boa sorte no sorteio ♥ PS: Vai ter um encontro de blogueiras de Joinville, a Taci e a Jana que tão organizando, você viu? Lembrei de você na hora haha! O blog da jana é o janamakeup :)


    Beijos!!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  10. Cara a bora colega é uma lojinha perfeita. Tudo que voce quer, praticamente encontra lá; Eles enviam produtos para resenhas??
    Parabens pela parceria!

    SUPER BEIJO!
    BLOG = novidadesdatekinha.blogspot.com
    VISITE A LOJA = dgartesedesign.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esta lojinha tem produtos incríveis. Parabéns pela parceria!

    blogdapaulla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hi, i read your blog occasionally and i own a similar one and i
    was just wondering if you get a lot of spam remarks?

    If so how do you prevent it, any plugin or anything you can advise?
    I get so much lately it's driving me insane so any assistance is very much appreciated.
    My page Property Management Companies

    ResponderExcluir
  13. May I just say what a relief to find an individual who genuinely knows
    what they are talking about on the internet.
    You definitely understand how to bring a problem to light and
    make it important. More and more people should read this and understand this side of the story.
    It's surprising you are not more popular because you surely possess the gift.

    Also visit my website - Duct cleaning Tampa
    Here is my web-site : Duct cleaning Tampa

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...