03 dezembro 2012

Tá na moda: make neon!

||

Olá meninas, como estão? O post de hoje é sobre make (quemnãogosta?) bem, o neon está voltando com tudo tanto nas roupas, acessórios, sapatos e na make, que não poderia faltar não é mesmo?
Hoje eu peguei uns catálogos da abelha rainha que amanhã vou virar revendedora \o/ eu adoro descontos, daí já viu né? k e a capa da 'revista' de maquiagem desse mês era: neon!
Eles trouxeram uma coleção de makes neon, desde lápis, delineadores, sombras, esmaltes dentre outros e eu sai comprando tudo, alouca da make haha, pois bem, assim que os produtos chegarem vou fazer resenha de tudo e fazer algumas makes em vídeos para vocês ;3 mas hoje trouxe várias imagens inspiração e algumas dicas para vocês nunca errarem na hora de usar a trend, bora conferir?

Neon perfeito: Uma das grandes dicas (para todo tipo de make) é você usar cores que combinem entre sí, no caso do neon o legal é ficar uma maquiagem vibrante, mas nem por isso você precisa usar cores como vermelho e verde juntas e sair por aí como uma palhaça certo? então sempre use cores que vão combinar.Na imagem a cima é uma mistura de amarelo, rosa e laranja, outras cores que você pode combinar são amarelo e laranja, azul e roxo, azul e verde, amarelo e vermelho, mas nunca esqueça de sempre usar um delineador preto se sua sombra for de cores vibrantes (ou se houver só um deliniado no olho ele pode ser o próprio neon)

Outra dica legal são os delineados duplos! Uma das divas que usa e abusa dessa técnica é a katy perry, você pode tanto fazer um traço grosso com o delineador colorido e depois um mais fino por cima preto, ou fazer primeiro o preto e depois contornar com o colorido, eu, particularmente acho a primeira opção mais fácil e fica mais 'certinho', além de ficar lindo não é meninas?

Eu amei a make da imagem a cima, ela mistura a make neon amarela (só no centro do olho, e sombra branca no canto interno e externo do olho) com as bochechas bem mascadas e rosadas e o nosso sempre lindo batom laranja (que também é tendência para o verão!), a pouco tempo falei desse nesse post aqui no blog! tudo junto ficou lindo, não?

O que nunca fazer:

- Marcar a sombra: uma das coisas em que mais as mulheres erram na hora de usar sombras de tons diferentes, é não esfumar as mesmas no olho, fica aquela coisa 'marcada' e dividida  sabe? na boa meninas JAMAIS esqueçam de esfumar o olho em qualquer maquiagem, fica muito feio.
- Cores de mais: Eu sigo muito aquela regra de 'se olho for tudo, boca nada', hoje em dia isso nem é mais tão regra porque a moda é mesmo se jogar nas cores, mas não vão querer se jogar de mais, é como eu disse no início do post, use cores que combinem, se for usar uma make amarela não vai usar um batom vermelho e um blush laranja né ?

Por hoje é isso meninas, no próximo post tem vídeo novo, e logo que virem os produtos tem video de make neon para vocês <3 

6 comentários:

  1. Adorei o seu blog! Muito lindo e bem caprichado!
    Seguindo aqui :D
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro make mais neutra mas tem umas sombras neon muiot lindas !!! Perfeitas pro verão. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu não usaria, gosto mais das discretas :)
    beijos


    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  4. curto mt, mais acho que uma menina de 11 ou 12 anos não ficaria muito bom usar.

    eu também amo sneackers, tenho até um !

    Hey, já está de férias ? Então trate de ler essa postagem, não quero ver ninguém parado nessas férias !
    senhorita-adolescencia.blogspot.com.br/2012/12/o-que-fazer-nas-ferias.html Respondo comentários !

    ResponderExcluir
  5. Amo makes, porém acho que neon pra eu, só em biquini e olhe lá.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...