03 dezembro 2012

Tá na moda: make neon!

||

Olá meninas, como estão? O post de hoje é sobre make (quemnãogosta?) bem, o neon está voltando com tudo tanto nas roupas, acessórios, sapatos e na make, que não poderia faltar não é mesmo?
Hoje eu peguei uns catálogos da abelha rainha que amanhã vou virar revendedora \o/ eu adoro descontos, daí já viu né? k e a capa da 'revista' de maquiagem desse mês era: neon!
Eles trouxeram uma coleção de makes neon, desde lápis, delineadores, sombras, esmaltes dentre outros e eu sai comprando tudo, alouca da make haha, pois bem, assim que os produtos chegarem vou fazer resenha de tudo e fazer algumas makes em vídeos para vocês ;3 mas hoje trouxe várias imagens inspiração e algumas dicas para vocês nunca errarem na hora de usar a trend, bora conferir?

Neon perfeito: Uma das grandes dicas (para todo tipo de make) é você usar cores que combinem entre sí, no caso do neon o legal é ficar uma maquiagem vibrante, mas nem por isso você precisa usar cores como vermelho e verde juntas e sair por aí como uma palhaça certo? então sempre use cores que vão combinar.Na imagem a cima é uma mistura de amarelo, rosa e laranja, outras cores que você pode combinar são amarelo e laranja, azul e roxo, azul e verde, amarelo e vermelho, mas nunca esqueça de sempre usar um delineador preto se sua sombra for de cores vibrantes (ou se houver só um deliniado no olho ele pode ser o próprio neon)

Outra dica legal são os delineados duplos! Uma das divas que usa e abusa dessa técnica é a katy perry, você pode tanto fazer um traço grosso com o delineador colorido e depois um mais fino por cima preto, ou fazer primeiro o preto e depois contornar com o colorido, eu, particularmente acho a primeira opção mais fácil e fica mais 'certinho', além de ficar lindo não é meninas?

Eu amei a make da imagem a cima, ela mistura a make neon amarela (só no centro do olho, e sombra branca no canto interno e externo do olho) com as bochechas bem mascadas e rosadas e o nosso sempre lindo batom laranja (que também é tendência para o verão!), a pouco tempo falei desse nesse post aqui no blog! tudo junto ficou lindo, não?

O que nunca fazer:

- Marcar a sombra: uma das coisas em que mais as mulheres erram na hora de usar sombras de tons diferentes, é não esfumar as mesmas no olho, fica aquela coisa 'marcada' e dividida  sabe? na boa meninas JAMAIS esqueçam de esfumar o olho em qualquer maquiagem, fica muito feio.
- Cores de mais: Eu sigo muito aquela regra de 'se olho for tudo, boca nada', hoje em dia isso nem é mais tão regra porque a moda é mesmo se jogar nas cores, mas não vão querer se jogar de mais, é como eu disse no início do post, use cores que combinem, se for usar uma make amarela não vai usar um batom vermelho e um blush laranja né ?

Por hoje é isso meninas, no próximo post tem vídeo novo, e logo que virem os produtos tem video de make neon para vocês <3 

5 comentários:

  1. Eu prefiro make mais neutra mas tem umas sombras neon muiot lindas !!! Perfeitas pro verão. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu não usaria, gosto mais das discretas :)
    beijos


    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  3. curto mt, mais acho que uma menina de 11 ou 12 anos não ficaria muito bom usar.

    eu também amo sneackers, tenho até um !

    Hey, já está de férias ? Então trate de ler essa postagem, não quero ver ninguém parado nessas férias !
    senhorita-adolescencia.blogspot.com.br/2012/12/o-que-fazer-nas-ferias.html Respondo comentários !

    ResponderExcluir
  4. Amo makes, porém acho que neon pra eu, só em biquini e olhe lá.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...