27 dezembro 2012

Vídeo - Make neutra para o dia-a-dia, vem conferir!

||

Feliz natal atrasado meninas! Eu queria muito ter feito um tutorial de make de natal para vocês, mas infelizmente não deu tempo, ainda mais agora que minha vida está super agitada depois que o meu marido se acidentou, hoje vou gravar um vídeo dos meus presentes de natal, já que eu sei que muitas meninas gostam, e vou tentar me virar nos 30 para editar e postar hoje a noite, já que amanhã de manhã vou para a minha sogra e depois vou viajar, ficar 4 dias na praia o/ finalmente férias né? haha, pena que eu não vou curtir muito com o meu amor, já que ele não pode ir na água por causa do braço engessado e o pé aberto ):, enfim, hoje eu trouxe um video que eu postei semana passada no canal e ainda não tinha trazido para vocês, é de uma make neutra para se usar no dia-a-dia, é super fácil de fazer e você pode usar ela parar ir em qualquer lugar! bora conferir?
Esse é o primeiro video do canal em HD então queria pedir para vocês colocarem no mesmo, a imagem e som ficam muuuito melhor (é so clicar na 'engrenagem' que tem do lado do relógio e ajustar para 720p)
Em outro post falo mais sobre a câmera que eu comprei ok? (:
Amores, não esqueçam de dar like e se INSCREVER no canal, isso me ajuda muito mesmo!
Milbeijos, vou tentar gravar e liberar hoje o vídeo, volto de viagem no dia 02/01/13 e vocês podem ter certeza que vão ter muitos posts de look,unhas, e muitas, mas muitas fotos!
beijos, luh <3

9 comentários:

  1. Que linda a make, bem legal pra usar durante o dia mesmo. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da make linda, é bem fácil de fazer :D

      Excluir
  2. Adorei a make!!
    Quero deixar um Feliz Ano Novo, que 2013 te traga muitas felicidades e muito sucesso!!!
    Beijos

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwn que linda, desejo tudo em dobro pra você linda, muito sucesso e que teu blog cresça cada vez mais ♥

      Excluir
  3. Olá, fiz um tutorial seu sobre menu, postado em 6 de junho de 2011. Este é meu primeiro blog e andei apanhando pacas para conseguir colocar menu, O SEU TUTO FOI O MAIS SIMPLES E PRÁTICO QUE ENCONTREI e amei no meu blog.Muito obrigada.
    Como faço para colocar o link que quero no menu? tipo criei um menu mapa contato, eu tenho que postar algo sobre contato e colocar o link da postagem no código? hahaha foi isso que fiz para testar mas acho que não ta dando certo.
    Ou será que tenho que postar em outro lugar?
    Por Favor me Ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom saber que você gostou e conseguiu fazer o menu! Eu visitei o teu blog e ví que não tem o 'link' nas imagens do menu, então, vá no gadget onde você fez ele, selecione uma das imagens, clique num ícone verdinho com um cadeado que tem do lado de um 'T' e uma tabelinha de cores, depois de clicar no link verde tu coloca o link da página que você postou o conteúdo, dá ok e pronto, faz isso com todas as imagens e tá ok (:

      Excluir
  4. esse é meu Blog: http://joycinhalioness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seguindo,pode me seguii :)
    Vou assita seu blog todo diia
    ele é mt divoo
    kisses
    One-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. buáaaaa, buáaaaa eu nao consegui.
    não encontrei icone verde, nem cadeado...
    oh my God!!!!

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...