18 fevereiro 2013

Novo Canal do blog! - vem conferir!

||
Olá meninas! Quem me segue no twitter (@luh_siglindes) sabe que eu estava tendo problemas com a minha conta no youtube, o que me levou a criar outra conta! A parte ruim é que eu perdi todos os meus inscritos e visualizações, a parte boa é que agora posso postar os vídeos tranquilamente sabendo que não vão mais dar erro algum, e vão vir vídeos novos mais frequentemente como vocês estavam percebendo, já que estou postando entre um a dois vídeos por semana (:
Queria pedir para as minhas leitoras lindas que já eram inscritas se increverem novamente na nova conta clicando aqui
Bom meninas, esse post foi mais um aviso rápido, e é por isso que estou esses dias meio longe do blog, porque estou arrumando todo o novo canal e repostando vídeo por vídeo, e como a conta é em outro e-mail, enquanto estou no youtube não tem como eu ficar no blog ):
Vocês podem conversar comigo e saber das novidades no meu twitter e na fãpage do blog .
Essa semana ainda tem vídeo novo (: e não esqueçam de se INCREVER, vai me ajudar muito <3

12 comentários:

  1. Já estou seguindo lá viu Lu! Boa sorte
    Bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aai que coisa esse youtube, é de irritar qualquer um >.<

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  3. ah que maximo !!!
    me add la .. "blogbrunasaid"
    beijo

    ResponderExcluir
  4. me inscrevi no seu canal, tava vendo o video do babyliss <3

    Making Style

    ResponderExcluir
  5. adorei! hihihih
    obg pela visita no blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sorte para todas nos florr]
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já é a segunda pessoa que eu vejo que fica com problemas nos vídeos do youtube. Mas vou dar uma olhada nos seus vídeos e me inscrever :)
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  8. OPa...bem legal! Desejo sorte nesse novo canal. Já me inscrevi no seu. Se puder retribuir:
    http://youtube.com/palomaviricio
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. Me inscrevi. Parabéns pelo blog! Desejo sucesso e tudo de bom. Beijos, flor.

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...