15 fevereiro 2013

Os kits de pincéis da loja Flash Make Up!

||
Tumblr_m2slzc9z6a1qmevz7o1_500_large_large_large
Todo mundo sabe que para uma maquiagem com um acabamento incrível os pincéis são os nossos melhores amigos certos? Sem pelo menos alguns deles seria quase que impossível se maquiar!
Pensando nisso, nos tutoriais de make que eu ando fazendo lá no canal do blog (você também pode ver na categoria vídeos do blog clicando aqui) trouxe um post diferente, trazendo sugestões de kits de pincéis com ótima qualidade, que você pode comprar uma loja de confiança e o melhor: BARATO!
Trouxe 9 opções de kits variando o preço de R$22,00 até R$75,00, ou seja, tem pincél para todos os bolsos! Os meus preferidos e que pretendo adquirir MUITO em breve eu coloquei um coração rosa super fofo junto. Bora conhecer os kits mais fofos do mundo?

Kit 1 - contem um pincel para pó/blush, dois pincéis para aplicar sombra (o maior pode ser usado para corretivo também!), um pincél chanfrado para delineados e afins, dois de lábios e um para sobrancelha - compre aqui.

Kit 2 - contem um pincel para pó/blush, dois pincéis para aplicar sombra (o maior pode ser usado para corretivo também!), um pincél chanfrado para delineados e afins, um pincél de esponjinha, um para lábios e um para sobrancelha - compre aqui

kit 3 - Os pincéis da ecottols são um dos primeiros que eu quero comprar! Eles tem uma qualidade incrível! E além disso são ecologicamente corretos . Contém: 1 pincel para pó/blush bem gordão, o que é ótimo para aplicar principalmente o pó, um pincél para aplicar sombras (que é considerado por muitas um dos melhores pincéis para corretivos que existem!), um pincel para esfumar sombras (bem gordinho e esfuma horrores!) e um kabuki super fofo que dá para aplicar tanto o pó quanto o blush. - compre aqui

Kit 4 - Os pincéis replicas da Bobbi Brown tem uma ótima qualidade também! E o kit é quase completo!
Contém:Pincel Pó, Pincel para base, Pincel para corretivo, 3 Pincéis para olhos, Pincel chanfrado, Pincel de esfumar e o Pincel caneta que é ótimo para fazer o canto externo do olho! - compre aqui

kit 5 - Acho esse kit muito perfeito por ser completo e ser réplica da MAC! Contém:
1 pincel para base, 1 pincel para pó/contorno/blush chanfrado, 1 pincel duo fiber, 1 pincel para corretivo, 2 pinceis para olhos, 1 pincel para lábios - compre aqui

kit 6 - O kit possui pincéis para o rosto (menos de base, e duo fiber), olhos e boca, não vou citar cada um deles - compre e veja detalhes aqui

kit 7 - Esse é um dos meus favoritos, além de os pincéis serem neutros e bonitos, a necessaire é uma graça!
Contém: Contém : Pincel Duo Fiber Pincel para blush chanfrado, Pincel para base, Pincel para Pó facial, 5 Pincéis para olhos, Pincel para lábios. - compre aqui 

kit 8 - meu kit favorito e o primeiro que eu quero ter! Ele é super completo, além de ser lindo, ter a maioria dos pincéis com cerdas naturais e muito macias! Ele contém: pincel para base, pincel duo fiber (pra quem não sabe ele é um tipo de pincel para base que 'pole' a pele e deixa bem mais natural, e também pode ser usado para blush, contorno e até pó!) , pincel para pó, pincel para blush, pincel para corretivo, pincel para esfumar, pincel de esponjinha, 7 pinceis para olhos, dois pincéis chanfrados, um pincél para lábios, um pincel  para sobrancelha, um pincel para cílios/sobrancelha e um pincel vassourinha para tirar as sujeiras de sombra que caem pelo rosto. - compre aqui 

Kit 9 - ele vem 32 pincéis na cor rosa e preto, tem todos os pinceis para olho, lábios e tudo mais, ele é super completo! O único ponto ruim dele é não ter pincel para base e duo fiber, mas fora isso ele é muito completo! - compre aqui

Gente, eu super confio na loja, o atendimento é um dos melhores que eu já ví, Já falei da loja nesse, nesse e nesse post, os produtos tem um preço bem em conta e todos os produtos estão com FRETE GRÁTIS! Lembrando que se você usar o código SCREAM você ganha um brinde nas suas compras! De mais né? Estão esperando o que? querem uma make diva? Então pelo menos um kit pequeno de make vocês precisam ter, os que eu mais recomendo são os que tem o coraçãozinho por qualidade!
E aí meninas, curtiram o post? se interessaram por algum pincel? beijos :*



6 comentários:

  1. Quero muito comprar esses pincéis ecotools também!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  2. amei , sou louca pra comprar pincéis mais aqui na minha cidade não tem, só se eu comprar pela net mais saí caro.. kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, internet é muito mais barato (:
      aqui na minha também não tem ;x

      Excluir
  3. Nossa, que arraso os pinceis roxos, mt fofos *u*
    Parabéns pelo blog, está cada vez mais lindo e o canal é maravilhoso.

    Beijinhos :3
    http://teens-2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá passando para conhecer teu blog!!!! Te adicionei tá...
    Passa lá no meu tbm.
    Blog
    http://truquedemake.blogspot.com.br/

    Fan Page
    https://www.facebook.com/TruqueDeMake?fref=ts

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...