01 março 2013

Os esmaltes neon da Hello Kitty!

||
Olá meninas! Eu estava passeando em uma loja parceira aqui do blog quando eu me deparei com os esmaltes mais fofos do mundo! Eles são da hello kitty e existem em uma infinidade de cores, inclusive muitas em neon, eu montei umas imagens trazendo alguns deles para vocês verem e se apaixonarem comigo!
Caso se interessem em comprar eles estão a venda aqui pelo preço de U$4,99 - base de R$10,00 - e usando o código GRL91 vocês ganham 10% de desconto.
Bora conferir?
Que o meu amor pelo rosa é declarado quase todas vocês já sabem, eu achei muito perfeitos esses esmaltes, as cores são lindas e tem desde o rosa mais nude, mais delicado e fofo e até os mais ousados, perfeitos!

Eu acho quase impossível descrever o que eu sinto ao ver essa imagem, sério que coisas mais lindas são essas? eu tentei colocar desde esmaltes coral, vermelhos, amarelos, laranjas e até uns mais coloridinhos no tom de azul, verde e roxo (quero todos os da ultima fileira sem exceção!)

Esmaltes com glitter de todas as cores! Para as mais discretas em tons mais clarinhos e para as mais ousadas nos tons escuros, também dá pra passar em cima de algum esmalte cremoso, lindos não?

Aqui como a imagem já diz temos alguns tons de verde e 'azul', a maioria são neon, fiquei com muita vontade de testar esses esmaltes, se tiver oportunidade com certeza mostro para vocês, os que estou mais louca pra ter nas minhas mãos - literalmente - 16,17,39,25.26.27.28.30.31,33 e 35, são bem poucos né HAHA.
E aí meninas, curtiram os esmaltes? qual deles vocês mais amaram?

Um comentário:

  1. Hi there, I enjoy reading through your article post.
    I like to write a little comment to support you.



    Here is my blog: Fashon News

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...