01 março 2013

Vídeo: Meus materiais escolares 2013!

||
Olá meninas! Hoje eu trouxe o vídeo dos meus materiais escolares de 2013, eu sei que já está um pouco atrasado já que minhas aulas começaram dia 14 de fevereiro (não tirei fotos por causa disso) e gravei um dia antes o vídeo, mas só agora consegui postar por causa de todo aquele rolo no canal (acreditam que o novo já está me dando problemas?) Então, desconsiderem o meu cabelo que estava com uma super raiz e eu sem quase maquiagem nenhuma haha, e também que 80% dos meus materiais são rosa, haha nem gosto né?
Bora assistir?
E aí, curtiram o vídeo e os materiais? espero que sim, e só pra avisar lindas, os próximos vídeos de make estarão bem diferentes, e acho que vocês vão curtir (: Beijos e até o próximo post :*

3 comentários:

  1. My brother recommended I might like this blog.

    He was totally right. This post truly made my day. You cann't imagine simply how much time I had spent for this information! Thanks!

    Here is my web site: Eradicating Blood Stains From Apparel

    ResponderExcluir
  2. ooi flor, tive um probleminha com minha internet, vou tentar resolver aqui, e já já eu deposito ;D

    bjos

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...