08 março 2013

Top 5: Meus produtos para cabelo favoritos!

||
Olá meninas! Hoje trouxe um top 5 dos meus produtos favoritos para cabelo, quero trazer vários posts assim, e como nesse mês eu ainda não gravei o vídeo de favoritos eu achei bem legal essa ideia (:
Esse produto eu usei no finalzinho do ano e ele virou tipo 'favorito da vida', ele já acabou infelizmente e não comprei ainda só porque nos mercados aqui perto de casa tá meio carinho, é o kit de shampoo e condicionador reconstrução completa da dove, comprei o kit na panvel no shopping garten aqui em joinville e na época paguei 14 reais e alguma coisinha, valeu suuuuper! Logo na primeira lavagem já ví a diferença na hidratação do cabelo, e depois dos 7 dias recomendados, meu cabelo era outro, o cheiro é bom, deixa o cabelo muito hidratado e mesmo tendo só 200ml ele durou um mês e alguma coisinha pra mim porque só uma gotinha rende muito! O único ponto negativo dele é que deixava meu cabelo muito oleoso e eu tinha de lavar todo santo dia, fora isso ele era extremamente perfeito, pra quem está com os cabelos secos eu recomendo muito! E eu  preciso de outro, urgente!
Nota: 
Essa é a dupla de shampoo e condicionador que estou usando atualmente no meu cabelo, base de duas semanas. Muita gente diz não gostar dos produtos da seda, mas eu gosto (principalmente do condicionador porque é bem consistente), eu sempre uso aquele 'pós-progressiva' mas dessa vez quis comprar esse que diz deixar o cabelo liso, mesmo não botando muita fé eu comprei e olha que eu me surpreendi!
Depois que minha progressiva saiu eu estou desesperada com essa juba que tenho na cabeça, porque meu cabelo é bem armado, então vive amarrado, mas quando eu uso esse produto ele deixa ele mais comportado e liso, não escorrido lógico, mas deixa sem tanto volume e com leves, bem leves ondulações, o que facilita muito a minha vida, aprovado!
Nota: 
Aqui trouxe dois produtos, essa máscara da origem eu usava a anos atras, minha mãe parou de comprar ela e a alguns meses atras ela comprou novamente, eu gosto dela por ter 1kg, não é aqueeela hidratação mas dá pro gasto, ela deixa os fios bem soltos e cheios, o que fica aquele efeito 'diva' sabe?
Não sei exatamente o preço mas sei que ela é barata, e é com ela que eu uso a minha linda violeta genciana que é o produto que eu uso para tirar o amarelo do cabelo e deixá-los brancos/cinza sabe? Logo quero fazer um vídeo ensinando como eu faço isso, alguém aí quer?
Nota: 
Por ultimo e não menos importante eu trouxe o meu reparador de pontas favorito, assumi o meu amor por ele no primeiro vídeo do canal, tenho esse vidrinho a uns 5 meses e ainda não acabou, mas já está quase no final ):,
ele deixa o cabelo bem baixinho e com efeito de salão, hidrata e tem um cheiro muito bom, a embalagem é linda e muito resistente, já caiu umas 50 vezes aqui em casa e eu pensava 'já era, agora quebrou!' mas ele sempre sobreviveu haha, o reparador é da avon e é barato também, não sei quanto é o preço agora, mas deve ser menos de R$15,00, amo ele e não troco por nada!
Nota: 
E aí meninas, qual dos produtos vocês mais curtiram? Já testaram algum? Comentem aqui em baixo :*
Meninas, vim aqui rapidinho pra avisar que o meu canal deu problemas de novo, mas dessa vez resolvi de vez! Já repostei os vídeos e ainda essa semana tem vídeo novo, para as meninas que eram inscritas nos outros canais, podem cancelar a inscrição e se inscrever nesse canal aqui, desculpem todo esse transtorno, mas se eu não conseguisse resolver não teriam mais os vídeos, se inscrevam lá e fiquem por dentro dos novos vídeos, sorteios e tudo mais ♥

26 comentários:

  1. Eu tambem adoro essas marcas
    http://brecho-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São realmente ótimas as marcas que citou, sempre uso <3 Seguindo, e curtindo a page minha rainha

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu disse são marcas boas e baratas!
      Obrigada por seguir linda, vou dar uma olhada <3

      Excluir
  3. Gosto muito dos produtos da Dove , não uso seda por me dar caspa e por deixar meu cabelo ressecado , adoro os produtinhos da Garnie Fructis são demais , assim como seu blog seguindo aqui se quiser:

    http://praia234.blogspot.com.br/ Tô inscrita no seu canal flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dove mudou a minha vida haha ♥, sempre curti os produtos da seda por serem os únicos a realmente desembaraçarem o meu cabelo e deixar ele com aquele aspecto de liso escorrido no banho sabe? Mas cada cabelo é um caso, não uso muito os da garnie mas quero usar aquele 'liso absoluto' sabe? (:
      Vou visitar teu blog sim linda, e muito obrigada por se inscrever no canal, depois de todo esse rolo perdi todos os meus inscritos, mimi ): k

      Excluir
  4. Gente eu também uso e adoro essa linha da Dove. Perfeita, deixa os cabelos bem hidratados!

    Beatriz Andrade,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa mesmo, mudou a minha vida e salvou os meus cabelos no final do ano, com certeza quero comprar outro!
      (:

      Excluir
  5. Oi amoreee, tudo bom? Então queria te convidar a ir lá no meu blog e responder uma pesquisa que está lá logo no inicio, pode ser? Quero conhecer as blogueiras e seus blogs M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, eu adorei seu blog tá?

    Beijoooooooos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O único produto desses que eu já usei foi essa máscara de hidratação, os outros parecem ser ótimos!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os procutos! Tenho um tipo aquele verdinho, só que é roxinho *-*

    Obrigada pela visita lá no blog viu? Beijoooos

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto de todos os quais você sitou aí , porém o seda não pega muito bem no meu cabelo :s

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos produtos, a linha de reparação da Dove é mesmo muito boa, eu usei e aprovei!

    Beijos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro todos! O da seda é o que mais uso! Adorei o post <3
    Eu renovei meu blog ontem, poderia dar uma passadinha? Beijos, Dalva
    http://ahquebafo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu também adoro esses produtos, adorei o seu blog, quero te convidar para conhecer o meu blog e se vc gostar podemos seguir uma a outra é só vc me avisar, beijinhos e um ótimo domingo !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  12. Quantas dicas boas, arrasou nas fotos. Adorei o post, sua linda. Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. AAAh Lu eu ADORO os cremes da DOVE, deixa os camelos macios e com cheirinho gostoso <3 <3

    ResponderExcluir
  14. Eu uso o Seda, acho muito bom, deixa meus cabelos cheirosos e lisinhos! Nunca usei os da Dove, mais pretendo. O creme Origem, é o que eu uso. Não é lá aquelas coisas, como você disse, mas é bom. Ahh, me inscrevi de novo no seu canal Luh! E desculpa a demora para responder... Ultimamente ando com a preguiça no coro! HASUAHS

    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Deixei de usar o seda, tava dando caspas.
    Esse advance da avon é tão bom! Eu estava usando o de argan ^^
    Gosto do creme de hidratação Origem, é baratinho e ótimo! :D

    ResponderExcluir
  16. Da sua listinha eu já usei a primeira linha e uso até hoje! A Dove me conquista só pelo cheiro, haha <3

    Beijos
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro todos os shampoos da Seda. Já usei esse por um tempo, mas só o shampoo mesmo, é muito bom! E respondendo suas perguntas lá no blog: Meu cachorro é bem mansinho sim hahah, e o gato não é meu não, na verdade, eu esqueci de falar, mas é do meu vizinho, às vezes quando ele fica preso fora de casa me visita, ai aproveitei pra tirar foto dele
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  18. Nao uso produtos da Dove mas da Seda sim! Gosto dos cremes da origem, pq eles deixam o cabelo muito cheiroso e macio. Costumo usar alguns oleoszinhos junto pra hidratar.
    Esse da avon aii , eu quero comprar mas ... kk

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  19. Eu não gosto dos produtos da seda, na verdade não uso nenhum desses. Costumo usar TRESSeme, e alguns produtos de farmácia e da natura *o*
    www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  20. Eu estou dando preferência para produtos que tenham queratina já que o meu cabelo está muito ressecado pela falta.

    Beijos, Laris.
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as escolhas !
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa, eu já usei todos esses, mas como o meu cabelo é BEM cacheado o único que dá pra usar mesmo é o seda e o dove! To apaixonada pelo blog, e já estou seguindo, beijos

    palavrasqueconttrolam.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...