29 abril 2013

Review: Pó compacto Koloss

||
 Olá meninas! Pra mim pó compacto sempre foi essencial, já que eu tenho a pele bem oleosa, sempre usava aquele tradicional pó compacto da avon, mas ele deixava a pele matificada somente na hora e não tinha a cobertura muito boa. No final de semana que passei em são bento do sul - fotos aqui - eu conheci uma loja de maquiagem bem legal por lá e que tinha produtos variados, inclusive o tão bem falado pó compacto da koloss!



Assim que eu vi dei alouca e falei que queria, minha mãe que estava comigo acabou comprando pra mim, escolhi a cor numero 2 e me surpreendi muito com o produto.

Pontos bons do produto:  O pó compacto da koloss não só matifica o rosto muito bem, mas também tem cobertura, quando eu estou com pressa e não tenho tempo mesmo de passar nada no rosto, passo um corretivo nas olheiras, o pó  um rímel  e estou pronta!Além de que ele segura por bastante tempo sem dar aquele ar de 'oleo na pele' sabe? O legal é que pelo menos pra mim ele ficou exatamente do tom da minha pele, então aquelas bases que eu não conseguia usar porque eu usava o pó mais escuro agora vão entrar na minha necessaire, o pó tem diversos tons - diferente daquele: claro, médio, escuro que eu odeio! - se eu não me engano vai do numero 01 até o 06, agora sim encontraremos a nossa cor HAHA. E além disso, como vocês podem ver na imagem abaixo ele é bem baratinho, o preço varia de R$13,00 à R$15,00.

Pontos ruins do produto: Não achei muitos pontos negativos no pó compacto, a única coisa é que ele esfarela um pouco, o que desperdiça produto, mas não chega a incomodar na aplicação.

Nota: 9,5 - com certeza o melhor pó nacional que existe!
Super aprovado, com certeza vou estar usando ele em todos os vídeos do canal

E aí meninas já usaram ou conheciam esse pó? se interessaram nele? Não esqueçam de comentar!
Espero que tenham curtido a resenha de hoje e que quem já conhecia e estava na dúvida se comprava ou não, tenha sanado as mesmas <3 Um super beijo para todas (os) e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Adorei a resenha esse pó parece ser realmente muito bom ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eike dica boa, minha pele é oleosa também e fiquei com vontade de testar esse pó pela sua resenha :3 Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii confesso que nunca usei esse pó compacto mas infelizmente também sou refém de pó compacto, já que minha pele é mt oleosa. Snifffff.
    Por ser um produto barato (e por eu ter descoberto recentemente que voltou a vender na minha cidade), com certeza vou me arriscar.
    Adoro o primer deles.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, obrigada pela visita!! Seu blog é muito fofo, seguindo aqui já!
    Hoje tem penteadinho fácil para o dia-a-dia lá no blog!
    Beijos
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Querida, aguardo sua resposta por e-mail.
    xoxo
    http://pimentaros-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO essse pó, meu preferido de sempre.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  7. Comprei um o 03 tô gostando demais e tem cheiro de talco de nenem heheheh.

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...