16 abril 2013

Vídeo: Inaugurando a Fashion Scream Shop

||
Olá meninas! Desculpem a demora pelos posts, fiquei planejando muitos vídeos e finalmente a novidade que eu falei que teria para vocês, enfim trago em vídeo a inauguração da Fashion Scream Shop!
Há algum tempo pensava em criar uma loja virtual, pesquisei muito, consegui fornecedores e aqui está o resultado, ainda estou colocando os produtos nela aos poucos, espero que gostem, no vídeo eu falo um pouco da loja e de como ela funciona, bora conferir?
Antes de terminar o post super rapidinho queria perguntar: vocês preferem um produto por encomenda (base de 30 à 45 dias para chegar) e ter o frete grátis, ou produtos a pronta entrega (no máximo uma semana para entrega) e pagar o frete?
Por agora é isso, não esqueçam de visitar a loja: http://fashionscreamshop.loja2.com.br/, ainda hoje quero liberar a resenha de um produto que eu estou amando para vocês, aguardem até a tarde <3

Um comentário:

  1. Oi Luh! Lindo seu blog,mas eu tento entrar na loja e fala que o endereço tá incorreto! Que pena =(

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...