30 julho 2013

Resenha: Batom Matte Pink - Natura Faces

||
Olá meninas! Acreditam que eu não durmo desde ontem? Não consegui pregar o olho a noite toda e preferi ficar acordada do que 'perder o meu dia' (: . Hoje eu trouxe uma resenha baphônica para vocês de um batom super baratinho, fácil de encontrar e muito lindo: o batom pink matte da natura!
Eu tinha visto fotos dele na internet a uns dois meses atrás e fiquei louca por esse batom, e esse mês eu ganhei ele da minha mãe (beijo mãe!) e foi amor a primeira vista *-*
O legal é que mesmo sendo matte, o batom não fica com aquela textura super seca na boca, ele tem uma textura meio cremosa, mas não tirando o efeito matte desejado.
O batom é um rosa chiclete lindo, bem tipo 'batom de barbie' sabe? Eu adoro usar esse tipo de batom tanto no inverno quanto no verão por ser extremamente versátil, fica lindo usado sozinho com cílios bem destacados, com um olho pretão, com makes mais coloridinhas - principalmente em tons de verde, azul e roxo - e até com um esfumadinho marrom bem básico.
A duração e pigmentação dele são bem legais, a textura eu adorei e tem um cheirinho diferente que apesar de ser um pouco enjoativo (mas depois de aplicado você não sente) é bom. Ele também tem fator de proteção solar 8, ponto positivo.

A embalagem é bem bonitinha, é em tom de roxo escrito em letras metalizadas 'natura faces' e ainda tem um espelhinho na ponta que é um amor <3
Abaixo tem uma foto com ele já na minha boca, aí depositei uma quantidade 'normal' de produto, mas se depositar mais ele fica um rosa bem fucsia, sendo assim você controla a intensidade do batom.
Com certeza esse virou um dos meus batons favoritos e vocês vão ver muito ele aqui no blog e nos vídeos lá do canal <3
Nota: 9,5.
E aí meninas, já conheciam ou usam esse produto? Me contem ♥


7 comentários:

  1. aaah eu conheço sim esse batom, tmb adoro, tmb tenho um , adoro esses batom com efeito matte, claro que tem umas cores que ficam bonitas sendo matte, outras nem tanto, adorei a resenha, beijos
    fazendohistooria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço este batom e amo! Eu tenho 3 batons da Natura faces, eu adoro!
    Bjj
    http://babadodananda.blogspot.com.br/2013/07/nova-linha-de-produtos-turma-da-monica.html

    ResponderExcluir
  3. Os batons da natura são lindos, né?

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que rosa lindo ! mas é raro esses tons de rosa mais clarinhos darem certo pra minha pele , que pena ):

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Os batons da Natura são lindos mesmo!

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...