01 julho 2013

Resenha: Paleta Love Alpha!

||
Olá meninas! Quinta-feira eu recebi dois produtinhos lá da Born Pretty Store, entre eles um me impressionou tanto que não aguentei esperar e logo fotografei e trouxe resenha para vocês! Recebi essa 'mini paleta' da love alpha -marca que ficou muito conhecida graças à sua duplinha de rímel e fibrinhas que fazem muito sucesso entre as mulheres- que vem com 8 sombras e 2 blushes.
A qualidade das sombras é incrível!As cores são extremamente pigmentadas (nas fotos não ficaram nem metade do que realmente são! Até porque passei no dedo e depois eu esfreguei no dorço da mão).Todas as sombras são cintilantes e super macias, a única coisa que elas não tem de tão legal assim é o cheiro, mas isso nem foi eu quem reparei e sim a minha sobrinha, e para mim não influenciou em nada já que ao passar a sombra não se sente nenhum odor ruim.
Nas fotos as sombras não receberam nenhum tipo de fixador ou potencializador!
O legal dessas sombras é que dá para fazer tanto looks para usar durante o dia com as cores mais clarinhas ou um leve esfumadinho com o verde acinzentado e também looks para noite com as sombras verde esmeralda, roxo e lilás! 
A paleta também vem com dois blushs que para mim são muuito legais porque são dois tons de rosa (um bem clarinho e um mais pink) e que por sinal são os tons de blush que eu mais amo e também porque eles não são muito pigmentados o que facilita na aplicação e a evitar o efeito 'chinelada na cara' feita com o blush sabe? Por os blushs terem tons bem legais, e pela pigmentação eu também uso para esfumar algumas maquiagens, acho lindo esse efeito e aprendi com uma youtuber gringa (que por sinal usa a mesma paleta o/)
Para mim essa paleta foi um achado, ela não sai da minha necessaire e minha mãe e minha amiga já vão garantir as delas! Lembrando que você pode comprar ela aqui por um preço absurdo de barato, ela custa só $5,11 (base de R$10,20) é muito barato né? E fora isso usando o código GRL91 você ainda ganha desconto! A BPS é parceira do blog e é de extrema confiança, de todas as lojas que eu já comprei ou recebi produtos importados ela é a que tem a entrega mais rápida (base de 1 mês enquanto as outra são dois ou mais), e o frete da loja é grátis, então aproveita!
Mas e aí meninas, gostaram da resenha? Já conheciam o produto? Comentem aqui <3
Este post não é um publieditorial e em nenhum momento eu recebi qualquer tipo de pagamento - tirando o produto em si - para falar qualquer coisa.  Toda opinião posta aqui é somente a minha opinião como consumidora*


2 comentários:

  1. É realmente um absurdo de linda e barata, hahah! Adorei, favoritei o site, talvez eu compre <3

    Post novo, da uma olhadinha?
    viverserfeliz-renata.blogspot.com ✌

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Não conhecia a lojinha e já salvei aqui para comprar quando receber o salário rs
    Beijão, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...