22 julho 2013

Unha da semana: "Um esmalte de princesa"

||
Olá amores, como estão? Eu acordei super tarde hoje, já eram 15:20 HAHA, e mesmo estando de férias eu vim correndo atualizar o blog (:
O post de hoje é de unhas da semana! Eu pintei elas na sexta-feira e amei, usei durante o final de semana e esse esmalte me fez me sentir uma princesa de tão delicado HAHA. Hoje ela já está saindo, isso porque eu mecho muito com água, mas com certeza vou usar essa combinação de novo porque eu amei (:
Para fazer a unha eu usei 3 camadas do esmalte záz da impala que é um lilás lindo, mas bem clarinho, então para parecer cor eu precisei usar uma boa quantidade de camadas. Também usei o prata da ludurana que é um gritter bem grossinho e consistente, e para terminar usei um fortalecedor para unhas da avon para dar brilho e fortalecer a unha (:
Todos os esmaltes são bem fáceis de encontrar e o preço é em média de dois a três reais (menos o da avon que eu não sei quanto é).
Na foto a cima da pra ver o mini estrago que eu fiz HAHA, é que eu fiz as unhas antes de gravar vídeo,dai fui arrumar as coisas e já viu né? Mesmo assim, como tem o glitter só dava pra ver de perto mesmo.
Mas e aí meninas curtiram a unha? Já usaram ou tem algum desses esmaltes? Não sei se vocês gostam desse assunto e tipo de post, se gostarem eu continuo a postar, até porque quem faz o blog o que ele é são vocês <3



6 comentários:

  1. esse esmalte é super fofo.
    e borrar as unhas é minha cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, faço a maior lambança e depois para concertar demora um ano HAHA (:

      Excluir
  2. Adorei o post, eu gosto desse assunto, achei esse lilás tão fofo, ownt, realmente parece bem princesinha mesmo suhashuas ><
    Beijos!
    wonderlandies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, é super delicado .
      Que bom que gostou linda <3 fico feliz em saber que tem gente que curte o assunto aqui no blog :)

      Excluir
  3. que fofo que ficou...muito lindo♥ bjs

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...