12 agosto 2013

Cutículas Tatuadas: Você Usaria?

||
Oi meninas! Navegando pela internet eu acabei achando a nova tendência sobre unhas: as cutículas tatuadas, então pesquisei um pouco mais e vim aqui mostrar para vocês e perguntar se vocês usariam a nova tendência.

A ideia das cutículas tatuadas surgiram de uma empresa chamada RadNails e elas nada mais são do que tatuagens adesivas temporárias. A aplicação das mesmas é bem simples, é só encaixar o adesivo na área desejada e depois umedecer com água e pronto, tipo aquelas tatuagens de chiclete e salgadinho sabe? HAHA.
Achei algumas imagens no google para mostrar para vocês:

Pelo que eu pesquisei a empresa também vende os adesivos para o Brasil por base de $6 doláres, mas quem não quiser comprar pode fazer com caneta para unha mesmo (:
Mas e vocês meninas... Já conheciam essa tendência? Usariam a mesma?
Espero que tenham gostado do novo quadro aqui do blog, sempre que eu achar alguma  nova tendência diferente seja ela de moda, cabelo, beleza, maquiagem ou unhas eu venho aqui mostrar para vocês e saber o que vocês acharam ok?
Se liguem lá no canal do blog que ainda hoje tem vídeo novo no ar (: beijão e até o próximo post lindonas <3
Eu achei todas as imagens no google, se você é dono de alguma delas entre em contato

6 comentários:

  1. suuuper usaria. impressionante como eu gosto dessas coisas diferentes haha

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não usaria não, achei um pouco estranho!

    Beijos, Kamyla Xavier
    recantoparagarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até as pessoas se acostumarem leva um tempo, mas dá pra usar o adesivo na unha normal (:

      Excluir
  3. Achei demaaais *----* Não conhecia ainda, mais usaria é claro!

    http://makeshineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é novidade aqui no Brasil, também sou do time que usaria ;)

      Excluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...