10 agosto 2013

Minhas wishlists terminadas!

||
Oi meninas! Depois de fazer várias wishlists aqui no blog e de finalmente conseguir comprar a maioria das coisas que eu queria e deixar outras para trás por não querer mais eu vim fazer um post aqui no blog falando dos produtinhos que eu comprei e minhas wishlists terminadas! Gente, vocês não sabem o quanto eu fico feliz em olhar minha lista de desejos antiga (tanto as que eu tenho no blog quanto na minha agenda) e ver que eu consegui comprar praticamente tudo o que eu queria! Em pensar que a quantidade de makes que eu tenho depois de começar a fazer vídeos e falar do assunto no blog aumentou umas 3/4 vezes mais do que quando eu não participava desse 'mundo' é chocante HAHA
Entre todos os produtos da primeira wishlist que eu comprei, eu adorei! Agora faltam 3: a base do duda molinos, o primer da koloss (vocês sabem o quanto eu amo os produtos da marca) e a paletinha de 120 cores A que eu necessito! Os lencinhos não preciso mais já que estou usando de outra marca a algum tempo (:
Como foi repetido da primeira lista a paletinha de 15 bases e corretivos já foi comprada (amei e mostrei nesse video), o kit de pincéis da ecotools eu coloquei como comprado mas o que eu comprei foi o de olhos, esse eu tirei da wishlist e o bronzer (quando eu coloquei na listinha eu pensei que era da vult) e por isso, comprado!
Quero muito testar essa base da Revlon dentre os outros produtos que estão com a bolinha verde (:
Nessa wishlist os produtos que eu mais quero são o blush coralina da milani e a 'beauty blender'.
Tirando os produtos repitidos que eu coloquei em azul, todos os produtos dessa listinha eu quero testar! Tanto as makes quanto os produtos para cabelo(ainda maiss agora que eu vou mudar ele, fiquem ligadas aqui no blog e no canal na semana que vem!) <3

É isso meninas! Tem muita coisa para comprar ainda, mas muita eu já comprei.
E vocês, tem ou querem algum dos produtos da minha listinha? Também fazem wishlists para organizar melhor o que querem? me contem <3



6 comentários:

  1. Que legal a wishlist, parabéns por tanta coisa boa comprada!

    Post novo :)
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. porque você não quer mais comprar o lenço desmaquilante? Da océane é ótimo eu ameii ele. Vale apena pelo menos pra quem tem preguiça de tirar maquiagem.
    beijoss

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  3. Achei sua lista tão grande no primeiro momento, mas aí vi que comprei metade do que vc marcou ahahahahahahah

    Beijos e obrigada pela sua visita ao meu blog, adorei ter você por lá!

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa wishlist. E achei essa bem diferente falando o que você comprou, o que não quer mais e o que ainda pretender ter. Bem diferente!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muiito legal!! Como você é organizada haha'

    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tb quero o primer da koloss, todos adoram ele, sou super curiosa.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...