30 agosto 2013

Inspiração do dia: O cabelo divo da Blake Lively

||
Bom dia meninas! Hoje acordei morrendo de dor no estômago e acabei nem indo para a escola, mas vim postar para vocês mesmo assim. Quem assistiu Gossip Girl, quatro amigas e um jeans viajante ou algum outro trabalho da linda blake lively com certeza ficou pensando 'cara, que cabelo lindo!' e por achar a mesma coisa eu trouxe o post de hoje com várias fotos de tipos diferentes do cabelo lindo da atriz.
Eu sou apaixonada pelo cabelo da BL do mais natural até o mais enrroladão, naturalmente ele já é ondulado mas vamos combinar que com um bom baby liss fica ainda mais glamouroso né? O cabelo da segunda foto me deixou babando! Não chega a ser o acobreado que vocês vão ver mais depois, mas também não chega a ser o loiro normal que ela sempre usa, não sei o tom mas é perfeito! 
Ela sempre alterna entre o cabelo solto e o preso/semi preso, e vamos combinar que esses penteados deixam ela linda né? Vai desde o semi preso solto ao semi preso onduladão com topetinho e baguçadinho com trança que eu me apaixonei <3
Diferente de mim, a blake - como sou viciada em GG é até difícil não escrever ou chamar ela de serena u.u haha - nunca fica na monotonia do cabelo solto e pronto, ela sempre aparece com penteados diferentes e lindos, geralmente tem alguma trança no meio, como o da segunda foto ou no da terceira que ela usou o cabelo preso e com trança espinha de peixe bagunçadinha, quem mais curtiu?
Acho lindo esse efeito de cabelo bagunçado tanto para cabelos lisos quando ondulados e cacheados, mas vou ser sincera que prefiro ela loira! A serena, ops, blake fica linda tanto com as madeixas lisas quanto cacheadas mas pra mim esse cabelo meio ruivo não ornou, sério, aquele da segunda foto lá do começo do post todo cacheado ficou lindo, mas o tom super acobreado não deu certo, mais alguém achou isso aí?
E aí meninas gostaram da inspiração? Qual o tipo de cabelo preferido de vocês? Me contem pelos comentários <3
Ah e antes que eu me esqueça, um feliz aniversário para a minha mamãe que hoje completa 59 aninhos *-* te amo muito mãe <3
Beijões e até o próximo post  que vem resenha com uma dica ótima por aí <3 




3 comentários:

  1. Sim ela tem um cabelo DIVO, principalmente quando está no estilo bagunçadinho *o*

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo o cabelo dela <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. eu amoooooo gossip girl, e a blake é realmente perfeito, parabéns (eu acho que atrasado) para sua mãe!!
    visita? http://party-on-baby.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...