27 agosto 2013

Série para amar: Gossip Girl!

||
Eu nunca fui aquele tipo de pessoa que passa o dia todo vendo séries, o máximo que eu via era as que passam na tv tipo icarly... Mas a minha história com Gossip Girl é antiga, a primeira vez que eu assisti a série eu foi no SBT a muuitos anos atras, vi a primeira temporada e quando acabou eu fiquei bem mal mas não cheguei a assistir online nem nada - até porque naquela época meus queridos, existia internet discada! Alguém aí já teve? - os anos se passaram e esse ano eu resolvi voltar a assistir e foi ai que todo esse amor veio a tona!
Eu assisti toda a primeira temporada de volta - já que eu não lembrava de muita coisa- e em pouco tempo eu já estava assistindo base de 5 episódios por dia, nas minhas férias eu ia dormir de manha porque passava a madrugada inteira assistindo! Hoje estou quase terminando a quinta temporada, e trouxe esse post porque eu não poderia deixar de falar de GG para vocês, mesmo que a maioria já conheça, porque é minha série favorita da vida!


No post vim apresentar a série para quem não conhece e trazer os dois sites onde eu assisto e também um site onde tenha a sexta temporada de gossip girl dublada - porque eu estava desanimando de assistir a ultima temporada legendada, e não achava em lugar nenhum ela em dublada, seria estranho depois de 5 temporadas assistindo a série em português, com aquelas vozes e do nada mudar! -
Agora que eu falei um pouco da minha história com a série mais perfeita do mundo, pra quem ainda não conhece vou falar um pouco mais sobre ela.
Gossip Girl, exibida no Brasil sob o título Gossip Girl: A Garota do Blog, foi uma premiada série televisiva produzida pelo canal norte-americano The CW, baseada na série literária de mesmo nome, no Brasil é exibida no canal Glitz às 21:00 às terças-feiras e na TV Aberta pelo SBT, todas as segundas, às 2h15 da madrugada
Sinopse: O Drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A amiga mais próxima de Serena, Blair também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga.

A série conta com personagens e atores maravilhosos, festas, glamuor e muita intriga, além de looks maravilhosos! Depois que você começa a assistir você vicia e se surpreende a cada novo episódio, e fica imaginando quem é a famosa Gossip Girl que já ferrou com a vida de todos do Uper East Side! eu já sei porque acabei vendo sem querer um spolier na internet ): , mas é sério não dá para parar de assistir! E o legal é que a série começa na época de escola e vai seguindo eles até depois da faculdade, no total são 6 temporadas.

Sites para assistir Online:

Mega Filmes HD - eu comecei a ver a série nesse site, mas mudei porque o outro que vou indicar tem a imagem melhor, além de que  o outro site carrega mais rápido (:, todas as temporadas são dubladas, inclusive a ultima.

Filmes Online Grátis - eu assisto atualmente nesse site, todos as temporadas são dubladas, menos a ultima que tem no MFHD que eu postei a cima (:

Caso você não tenha o costume de ver séries online, é sério não demora para carregar, é como ver um video no youtube, e se você mesmo assim não gostar pode baixar os episódios ou a série inteira de uma vez.


E aí gente, vocês já conheciam a série? Acho que eu não sou a única viciada aqui né?
Espero que vocês tenham gostado e quem ainda não conhecia ou assistiu a série, comece a assistir e se apaixone, você não vai se arrepender ;)
Beijinhos Luanara HAHA (:

Um comentário:

  1. awnn, eu A-M-O Gossip Girl, uma das minhas séries prediletas. Saudades dessa série..

    Ótima dica..arrasou
    bjos

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...