23 setembro 2013

Look do dia: Escola!

||
Olá meus amores, como estão? Hoje eu vim trazer um dos looks que costumo usar na escola, usei esse na quinta feira passada, é bem simples e confortável, as imagens foram fotografadas dentro de casa porque tive que fotografar sozinha - meu amor não estava, minha sobrinha também não e eu acabei apagando os looks que ela fotografou pra mim, esperta né? - então, na minha escola exigem blusa branca e calça preta ou azul - mas ninguém cumpre isso - então meio que pode ir com qualquer roupa - que não seja aparecendo o bumbum ou a barriga - eu usei uma calça jeans azul escura que vocês já viram nesse look aqui no blog, uma blusinha e um suéter de lã por cima, um nike branco com o simbolo roxo e alguns anéis, look básico e confortável, bora conferir?

E aí gente, curtiram o look? Eu realmente espero que sim porque mesmo sem ninguém pra me ajudar fotografei tudo com o maior carinho para vocês! 
Ah, essas unhas eu já mostrei nesse post para quem quiser ver, e eu também criei uma conta no lookbook, então quem tiver e quiser me seguir esse é o meu perfil, quem não tem pode conferir meus todos os looks aqui no blog nesse link.
Espero que tenham gostado amores, mil beijos e até o próximo post (:

5 comentários:

  1. Respostas
    1. que bom que gostou jéssica! Também acho extremamente confortável (:
      beijão!

      Excluir
  2. Amei o look, muito fofo :3
    Beijinhos
    http://lolassillyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bacana seu look!!


    beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...