22 setembro 2013

Vídeo: Get ready with me - aniversário da minha mãe!

||
Olá meninas! Hoje vim compartilhar mais um vídeo novo com vocês, fiz esse vídeo de get ready with me (se arrume comigo) para o aniversário da minha mãe. Nele eu mostro a maquiagem que usei - passo a passo - o cabelo - que é um penteado fácil e rápido de fazer - e a roupa - que foi um look simples composto por regata branca com camiseta de renda verde jogadinha por cima, calça jeans escura - mostrei aqui -  e sapatilha de oncinha - mostrei aqui - O vídeo ficou rápido e legal de ver, bora conferir?
Ps: me desculpem pelo 'cenário', gravei no banheiro de casa quando estava em reformas!
E aí meninas, curtiram o vídeo? Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de se inscrever no meu canal e clicar no gostei para me ajudar na divulgação ok?
Beijos e até amanhã (:

2 comentários:

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...