20 setembro 2013

Unhas da semana: Rosa em degradê com glitter dourado!

||
Olá meninas! Fazia tempo que eu não trazia posts de unhas da semana certo? Isso porque todo esse tempo elas estavam sem esmalte ou com ele descascado, aiaiai né, haha, mas essa semana eu fiz as mesmas e vim compartilhar com vocês!
Fiz as unhas com dois esmaltes que eu tinha a algum tempo aqui em casa, um é da dote - coleção da eliana e o nome é lírio, é um rosa bem clarinho e bem barbie, do jeito que vocês sabem que eu amo né? O outro é um da big universo coleção constelações verão e o nome é carina, ele é cheio desses brilhos dourados que são misturados com pequenos glitters dourados também. Acho esse um esmalte lindo e que muda qualquer unha, eu queria um verde-água nesse estilo, mas não achei ): - desculpem pelo preço na foto HAHA.
São dois esmaltes baratinhos e super fáceis de achar ;)
E aí meninas, gostaram das unhas? Infelizmente elas já estão descascando, mas assim que refizer trago mais um post para vocês ok? E não esqueçam de dizer o que acharam nos comentários que eu adoro ver <3. Beijos e até o próximo post!




4 comentários:

  1. Muito fofa!!

    Um beijo!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aah eu amo glitter, e rosa ha !
    adorei essa combinação, esse glitter parece mt com um da hits que eu tenho.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas haha, que bom que gostou linda :B
      ah eu já ví outras marcas com esse tipo de esmalte, se eu pudesse tinha todas *-* haha
      beijos :*

      Excluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...