08 setembro 2013

Look do dia: Um toque de verde!

||
Olá meninas! Em pleno domingo cá estou eu, vocês me pediram mais looks do dia aqui no blog e como vocês mandam eu trouxe o look que usei hoje, o look foi fotografado em um sítio por isso o barro HAHA, mas não é que eu curti? Eu usei uma regatinha com textura de oncinha, transparência e estampa do mickey, um shortinho destroyed - de início era pra ser um branquinho mas branco e sitio não combina né, então lá foi o shortinho destroyed que eu AMO e já usei nesse look - usei uma sapatilha de oncinha e para complementar, a peça que deu o UP no visual, um colete verde que eu ganhei da minha mãe e eu não tiro mais do corpo HAHA. Ficou simples, confortável e arrumadinho, adoro looks assim. Bora conferir?

Estou usando: Regata: Disney (pernambucanas) | Colete: Caedu (presente da mames), short: Urban Co (pernambucanas) | Sapatilha: Moleca
Eu adorei esse look, e não consigo mais parar de usar esse coletinho, ainda mais porque ele contrasta com as mechinhas rosa do meu cabelo (: e vocês meninas curtiram? Espero que tenham gostado porque eu fiz com o maior carinho para vocês!
Um beijão e até amanhã lindonas <3 

5 comentários:

  1. que look lindo flor. adorei sua sapatilha. beijos te espero no meu cantinho.
    http://thelindysdiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda, um amor né? pode deixar que eu passo lá (:

      Excluir
  2. Oi , acabei de conhecer o blog e a-m-e-i, parabéns e muito sucesso, e ah adorei o look e as mechas pink realmente ÍNCRIVEIS!
    meu blog está meio bagunçadinho em construção mais está aew > http://sensacao-cor-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...