09 setembro 2013

Resenha: Demaquilante bifásico Abalô Cosméticos

||
Olá meninas! A algumas semanas eu recebi alguns produtos da Abalô Cosméticos para testar e vim mostrar o demaquilante bifásico da marca para vocês.
Esse foi o meu primeiro demaquilante bifásico e ele estava na minha wishlist - veja aqui - então estava ansiosa para usar.
A embalagem é pequenininha, cabe na mão e é ótima para levar na necessaire, é transparente e tem detalhes em azul, bem clean e bonitinha, a travinha da tampa é bem forte para não vazar o demaquilante, lógico.
O produto é próprio para os olhos e retira muito bem a maquiagem, com uma passada em várias makes - incluindo máscara the falsies, delineadores, lápis de olhos pretos e coloridos, lápis de sobrancelha e sombras - ele já retirou uma quantidade muito boa, base de 70/80% da make, e com mais passadas a retira quase que completamente. 
O único ponto negativo que eu achei no produto, na verdade nem é tão negativo assim, é questão de gosto. Como eu tenho a pele oleosa tenho pavor de produtos do mesmo gênero no rosto, e para mim a sensação de óleo mesmo que seja nos olhos - e em um pedaço na área das olheiras - é horrível! Mas como eu disse, é questão de gosto.
Lembrando que por ser bifásico, uma das fases é exatamente o óleo, para amolecer a maquiagem e retirá-la com mais facilidade agredindo menos a pele, porque você esfrega o algodão menos vezes e mais suavemente. A lavagem com sabonete facial é importante após o uso de quaisquer demaquilantes, até dos comuns, pois essas fórmulas de limpeza podem irritar a pele senão forem retiradas.

É um ótimo demaquilante e está por R$14,00 no site da abalô, pra quem precisa de um demaquilante potente eu recomendo.
E aí meninas curtiram o demaquilante? Espero que tenham gostado do post e fiquem ligadinhas lá no canal que ainda hoje - ou de madrugada -  é pra sair vídeo novo ok? 
Beijinhos e até amanhã <3
Não recebi nada para fazer esse post a não ser o produto em si, minha opinião aqui mostrada é verdadeira como consumidora*

2 comentários:

  1. Uau, parece ser muito bom pelo resultado! Adorei o blog, seguindo com amor! Visita? http://oficialmeusdocesversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o post linda!
    Tenho pavor a produtos qe deixam minha pele com um ar de "oleosa" :/. Mas esse demaquilante parece ser muito bom!
    Esperando peelo vídeo *-*
    Beijos!
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...