06 setembro 2013

Resenha: Primer facial HD Vult

||
Olá meninas! Como eu sei que vocês sentiram falta hoje eu trouxe uma resenha para vocês! O produto de hoje  é nacional e me surpreendeu - eu mostrei ele no vídeo do post anterior - o primer facial da vult.
Eu comprei esse primer a mais ou menos um mês e desde lá venho o usando praticamente todos os dias . Vamos começar pela embalagem que é simples e bonitinha com detalhes em grafite, chumbo e cinza. O legal da embalagem é que ela tem pump o que ajuda tanto a pegar o produto mais facilmente quando a evitar desperdícios do mesmo.  O primer contém 30g e que rende bastante já que eu venho usado ele base de um mês e ainda não gastei nem 1/20 do produto.
O primer da vult diz ser desenvolvido para uma melhor fixação da maquiagem - principalmente para isso - e cumpre bem o seu papel, ele faz a make durar pelo menos umas 2h a mais, na embalagem diz que também minimiza poros e linhas de expressão o que até cumpre, mas sinceramente é muito pouco, por foto não consegui captar a pouca diferença que o produto faz. O quesito de deixar a pele aveludada é um dos que eu mais gosto no primer, além de deixar a make por mais tempo no meu rosto ele deixa um efeito bem boneca sabe? eu fico passando a mão no rosto e pensando, 'gente que pele macia!' HAHA
O cheiro do primer não é dos melhores, tem um cheirinho estranho mas que não me incomoda já que depois que você passa na pele ele some.
O produto é liquido e é fácil de espalhar e apesar de ser levinho você sente tipo um siliconinho quando passa, parece uma segunda camada de pele bem fininha. Em questão de aplicaçao do produto o único ponto negativo que eu achei nele é que se você passar muito ele acumula - principalmente em regiões como o cantinho do nariz - e fica umas bolinhas de primer em cima da tua pele, o que não é um grande problema se você aplica uma quantidade boa.
Na foto acima dá pra ver como o primer é e a quantidade que eu uso no rosto todo.
O primer da vult custou R$29,90 aqui na minha cidade, mas pode variar de lugar para lugar creio eu.
Eu compraria de novo sim, por ser um primer que faz minha make durar mais, deixa a pele aveludada, por ser fácil e rápido de aplicar e durar bastante, além de ser fácil de achar. Mas por ser bem pão dura eu ainda acho ele meio carinho HAHA.
Espero que tenham curtido a resenha meninas e me contem, vocês já conheciam esse produto? curtiram ou comprariam ele? Não esqueçam de me falar por comentário hem?
Beijão e até amanhã <3

5 comentários:

  1. Nunca usei esse produto...
    Gostei da resenha. Bem detalhada ^^

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/
    :*

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar coisas boas desse primer, mas não gostei mt de vc ter falado que ele acumula que é uma coisa bem chatinha né ?!
    Mas pelas outras coisas boas eu compraria...
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi princesa,
    Então, não usei o da Vult ainda mas pela sua resenha parece ser bom.
    Tambem sou fã dos que deixam a pele aveludada então já é um quesito positivo rsrs.

    Sucesso sempre amiga.

    Nick Beijos
    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...