18 outubro 2013

Meus dois batons escuros favoritos!

||
Olá amores! Como vocês sabem eu sou completamente apaixonada por batons rosa não é? Mas não é por isso que não curto batons escuros! Acho que um batom vermelho ou outra cor nessa linha deixam qualquer mulher mais poderosa e confiante e pensando nisso hoje vim mostrar os meus dois favoritos para vocês!
1A - Luisance: Eu comecei a usar tons escuros nos lábios por causa desse batom! Ele é um tom rosa queimado puxado para o marrom e fica lindo na boca! Além de que esse batom é muito hidratante, você passa na boca e já sente na hora ela ficar muito mais macia, o batom é bem cremoso e tem uma fixação ótima! Sem nenhum defeito - até a embalagem é linda - se eu achar outro dessa marca - que é nacional e super baratinha - eu compro sem pensar duas vezes!

Maçã do amor - AVON: Muita gente conhece esse batom e ele é um caso de amor para uns e de ódio para outros. Eu já ví muita gente falando que ele tem o cheiro enjoativo, mas eu sinceramente não acho, adoro o cheiro dele. É um batom vermelho mais aberto e fica muito bonito nos lábios! Ele também é cremoso, mas não tanto quanto o da luisance. A fixação dele é meia, mas nada que uma retocada básica não ajude não é?
Acima fotos com swatches dos dois batons na ordem - 1A e maça do amor .
Eu não sei o preço deles, mas nenhum dos dois passa dos R$10/15 reais. (:
Mas e aí amores, curtiram os batons? Já conheciam ou usaram algum deles? Não esqueçam de comentar! Adoro saber a opinião de vocês <3


6 comentários:

  1. Lindas as cores, tenho dessa linha, mas outras cores..

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que vom que gostou monyque *-*, qual dos dois? o da avon ou o da luisance? :D

      Excluir
  2. Geralmente Luh, eu uso batons claros, mas tenho uns escurinhos aqui, um vermelho e outro marron meio cobre, lindos. Mas sempre opto por cores que possa usar no dia a dia. As maquiagens da avon são sempre ótimas. Eu revendo e uso muito. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro lay! Sim sim, no dia-a-dia eu curto cores mais claras ou um pink, mas quando eu saio - principalmente de noite - curto batons mais escuros :D
      beijao linda!

      Excluir
  3. Boonitos :)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...