25 outubro 2013

Vídeo: Resenha base Ideal Flawless da AVON!

||
Boa noite amores! Tem vídeo novo com resenha de uma base - só eu que adoro conhecer bases novas? - nacional e super comentada na internet nos últimos meses: A base Ideal Flawless da AVON.
No vídeo eu falei da embalagem, da base em si, cobertura, se eu recomendo a mesma pelo preço, se ela transfere, se não, que tipo de pele eu indico a base e mostrei a aplicação dela "ao vivo" para vocês. Não sei se vocês curtem esse tipo de vídeo, então deixam abaixo nos comentários falando o que acham e se querem mais vídeos assim ok?
Agora vamos parar de falar e conferir o vídeo? Nele eu explico tudo certinho. Bora lá?


E aí amores, curtiram o vídeo? Ah, e como eu disse, mesmo os dias de postar eles sendo nas terças, quintas e sábados eu acabei postando hoje - na sexta- por que não deu tempo de gravar antes, mesmo assim, a partir de hoje o canal volta com o rítimo normal ok?
Espero que vocês tenham gostado do vídeo e não esqueçam de se inscrever no canal para receber os próximos vídeos em primeira mão! Amanhã já tem vídeo novo e no domingo tem uma surpresa especial para as leitoras do blog :)
Vocês podem conferir mais novidades e dicas exclusivas na fapage do blog, é só da um curtir lá e acompanhar (:
Bom, por hoje é isso amores, espero que gostem do vídeos :D beijão e até amanhã <3

2 comentários:

  1. Não conhecia essa base da marca, vou procurar!!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É a primeira resenha que vejo dessa base. Eu sou louca pra comprar ela, sempre que vejo me da vontade mais acho ela bem carinha, e pelo que você falou eu até desanimei um pouco. Deu pra perceber que ela realmente tem uma boa cobertura, eu gostei, mas vi que ela deixou seu rosto brilhando por causa da oleosidade e meu rosto também é oleoso. Sua resenha ficou muito boa eu gostei bastante. Bom, não sei se vou comprar essa base, mas quem sabe um dia, talvez ela possa servir pra minha pele né. Mas no momento eu não vou comprar não ,talvez mais pra frente. beijos; aboutgarota

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...