15 janeiro 2014

Unhas que usei na semana de natal! ♥

||
Olá meninas! Primeiramente quero desejar um ótimo 2014 a todas e agradecer pelo ano que passamos juntas e por mais esse que iremos passar. Quero me desculpar pela falta de posts e vídeos, mas minha vida mudou completamente nesses últimos dias. Mas está tudo resolvido amores, e agora pretendo me dedicar totalmente ao blog e o canal, então esperem muita coisa nova vindo por aí!

No post de hoje trouxe as unhas que eu usei na semana de natal, antes que me perguntem eu fiz ela no salão e não foi feita com adesivos ok? (: Quase sempre que eu faço as unhas no salão peço para fazer francesinha - já que eu não sei fazer sozinha - e adorei o resultado, ficou delicado e bonito. Bora ver algumas fotos?
 
Me desculpem pela qualidade das imagens, mas eu estava sem câmera e tive que tirar no as fotos no celular, mas tá valendo né gente? (:
E aí, curtiram as unhas? Espero que sim <3
Ah, fiquem ligadinhas lá no canal que amanhã de manhã sai vídeo novo amores :B
Beijão e até amanhã <3

4 comentários:

  1. Que unha linda!
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaaaaaaaaaaaa! E o melhor de tudo: Não é adesivo! Não gosto muito de adesivos, acho totalmente superficial e estranho, rs. Adorei!!

    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as unhas muito delicadas e fofas beijão

    www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo para você também flor,eu amei a sua unha ficou super delicada essa florzinha e muito linda parabéns para a manicure que fez.
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...