17 março 2011

Cabelos para ir a escola

||
 Oi gente ! Desculpem os quase 9 dias sem postar aqui , andei super ocupada com a escola e em palestras , coisas do meu trabalho (que irei conseguir logo) 

Quem nunca chegou na escola,foi ao banheiro e se assustou com seu cabelo ? Quem nunca se perguntou : Porque ele sai de casa perfeito e chega na escola desse jeito ? Isso é super normal , mais hoje eu vim dar algumas dicas para vocês . De penteados e como deixar o cabelo super bonito , mesmo que seja difícil deixar ele perfeito por quase 5 horas seguidas.




Estudo de manhã , não tenho tempo de fazer chapinha , o que eu faço ? 
Durante a noite,antes de dormir faça uma escova ou chapinha , penteie os cabelos e deixe-os 'arrumados' na hora de dormir para eles não amassarem , de manha ele estará em ótimo estado !

Quero ondas no cabelo e não tenho tempo , e agora ? 
Simples ! durma com um coque , daqueles simples no cabelo ou faça tranças com o cabelo molhado durante a noite.

Como deixar meu cabelo arrumado por bastante tempo na escola ? 
É super simples mais precisa de um pouquinho de dedicação tanto em casa como na escola e vai de 3 etapas . Antes de sair de casa arrume o cabelo e passe um fixador . Na escola quando chegar pente-os e deixe ele arrumado , e na hora do recreio também, se você levar um fixador pequeno para a escola melhor ainda, (sempre leve uma escova na bolsa)



 Penteados : 

Existem vários penteados que você pode fazer para ficar linda na escola , são super rápidos de fazer e de aguentar , você pode optar em amarrados,semi-amarrados ou soltos , para essas três classificações existem milhares,aqui vão alguns :

Rabo de cavalo : Um penteado prático,rápido e super bonito . Ele deixa a mulher com muita atitude e deixa o colo a mostra , que para alguns homens é super 'sensual' , Você pode fazer o rabo de cavalo comum , todo o cabelo amarrado para traz , se você tiver franja pode deixá-la para frente ou para o lado, uma ideia legal é o da foto acima da menina de rosa , com a parte da frente do cabelo meio levantado,fica lindo além de super sensual.


Trança Lateral : Super em alta a trança lateral esbanja romantismo e feminilidade , fica linda para qualquer mulher,além de deixa-la super delicada.Quem tem cabelo repicado fica algumas mechinhas de fora, mais é normal e até fica bonito ! se você não gostar pode prender com grampos e passar fixador.








Cabelo liso:Fetiche de muitas mulheres o cabelo liso escorrido  é um dos mais cobiçados , ele é lindo para sair , mais uma das coisas mais legais para quem tem um cabelo super liso é que ele quase não arma , quem não tem ele naturalmente recorre a chapinha ou progressiva , ao contrário do que muitos pensam a chapinha agride mais o cabelo pelo seu calor do que a progressiva , mesmo com muita química.


Cabelo ondulado: Lindo , e super charmoso , o cabelo ondulado arranca suspiros de homens e mulheres , e eu acho super fofo meninas com cabelos ondulados , pode ser desde a boca ou só nas pontas , além de ser super fácil fazer : seque a parte de cima do cabelo com o secador e em baixo enrole no dedo e seque também , esse penteado combina muito com o ambiente escolar 
  





Esses são alguns dos penteados , espero que tenham gostado do post . Outro dia eu posto alguma coisa sobre acessórios e roupas escolares , beijos 

7 comentários:

  1. eu estudo a tarde e meu cabelo ele foi feito pregresiva esses dias e agora ele ta liso mas ele é curto !!mesmo asim eu arrumo ele e chego na escola um bagaço ...So que eu queria fazer um penteado nele so que um penteado facil rapido e que so usse priscilhas ,chuchinha ,chapinha so isso q eu tenhu aqi ...tem como eu fazer um penteado nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tambem estudo de tarde tenho este mesmo poblema mais resolvilavo o cabelo todo dia 5:30 deixo ele secar naturar dai eu fasso chapinha e fasso um coque no outro dia ele ta meio armado mais dai fasso outro coque e solto o coque dai fica um rabo de cavalo (prendo ele do lado direitoooo ) fk legal sempre leve um sprae ou um arkinhooooo...

      Excluir
  2. Adorei o post, e com certeza vai me ajudar muito na volta as aulas

    ResponderExcluir
  3. estudo de manhã,mas não meu cabelo é crespo como eu faço pra deixar ele super liso sem química?

    ResponderExcluir
  4. meu cabelo é super longo e cacheado!
    fiko sem idéias o q fazer para ir áescola!
    o q eu fasso?

    ResponderExcluir
  5. meu cabelo eh liso mais a parte da frente fica enrolado e eu n gosto,,pq q so quela parte fica enrolado e deixa feio meu cabelo e eu sempre tenho que prender a franja para tras eh um saco

    ResponderExcluir
  6. eu adorei mas o meu cabelo e muito cheio e quando eu chego na escola meu cabelo ta vraaa como e que eu fasso para e de cabelo solto e chega na escola com meu cabelo arrasando? bjussssss

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...