25 abril 2011

Livre e louca - Incrivel !

||
Oi galera !  Muitos chocolates nessa páscoa ? Depois de um feriado desses da ate preguiça de quando chega segunda nao e  ? Hoje e nem amanha eu tenho aula - seiqueestaocominveja - haha entao resolvi dar umas postadinhas aqui no Fs.
Hoje eu trouxe um suuuper blog para o Leio e indico, O livre e louca e um blog feminino e super conhecido na internet , com mais de 1.000 seguidores , ele e um icone de sucesso para as blogueiras.


Seu design : na parte interna, muito  claro e bem moderno , nada muito extravagante, porem elegante e sofisticado.O fundo com estampas florais deixa o blog bem cool , mais ao mesmo tempo nao tira sua sofisticação, alem de deixar o site muito romântico, sua barra lateral possui Gadgets bem simples , em uma cor azul ceu , que combina perfeitamente com o restante do blog.Seus assuntos super organizados e tudo dividido muito bem , nao deixa a desejar , nao e a toa  o sucesso do blog 


Assuntos : pela imagem acima deu pra perceber que o blog e bem diversificado quando o assunto e post ! Cada post da vontade de quero mais , sao muito bem escritos e suas imagens deixam o blog ainda mais bonitos.


Blogueira : Eu sempre falo da dona do blog por primeiro,porem esse blog tem tanta coisa boa que eu ate esqueci,e vou confessar que tive que dar uma bela procurada para achar algo sobre ela. Karine Lima tem 15 anos , nasceu dia 13/03/96 , mora no interior do rio grande do sul , um lugar que ela considera monótono , e esse foi um dos motivos que a fez criar o Livre e louca , para interagir com mais pessoas e saber mais de certos assuntos,outro motivo foi por gostar muito de ler e escrever e ocupar seu tempo livre.Estudante,do signo de peixese blogueira, para conhecer mais dela e de seu blog acesse : 

Contatos com a blogueira http://meadiciona.com.br/kaarinelima . Bom gente e isso,espero que tenham gostado do post e deem uma conferida no blog . 








4 comentários:

  1. amo o livre e louca *---*

    www.talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu conheco a pouco tempo o blog mais e realmente incrivel ><

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tu tenha curtido o blog! Obrigada pelos elogios, o teu tbm é muito bom viu? Desculpa a demora para agradecer, é que eu tava afastada do blog! Mas já tem post novo lá, se puder dá uma conferida! Um beijo!

    livreelouca.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...