24 maio 2011

Decore seu quarto !

||
Tumblr_lfic3qrfxc1qfae4ko1_500_largeAh ! Eu estou louca para decorar meu quarto o mais diferente possível faz um bom tempo , e já comentei em alguns pots sobre isso , mais não decorei ainda por causa que eu vou mudar de casa , bom para uma casa ao lado da minha , é que vou morar sozinha com meu marido *--* AOHSAOUGD , mais não é porque eu reparto o quarto que não vou ter ele do jeito que eu quero u.u   macruiz. 
Sabe quando você procura a tag quarto no we♥it e aparecem essas fotos super lindas ? me diz , que menina que não fica louca para trocar tudo de lugar ? é mais muitas de nós não trocamos pois pensamos que vamos precisar de uma #fortuna para poder fazer o quarto dos nossos sonhos , porém a maioria das fotos que vimos na internet de um quarto , sao de espaços , lugares que estão super arrumados do seu jeito , não que o quarto inteiro seja assim , pois então , o que você acha de arrumar o seu espaço ? aquela prateleira que voce coloca um porta canetas e enche de canetas coloridas e coisinhas fofas em cima ?  arrume pequenas coisas,que fazem a diferença , algumas dicas :



lady cay.Tecidos em cima da cama : pegue panos, toalhas como as da foto, pendure sobre a cama,faça desenhos com tecidos estampados  , seja criativa !


Luzes : Vemos muitas imagens dessas luzes nos quartos como na imagem ao lado , em algum pais , as meninas fazem isso em uma certa época do ano , é como enfeitamos a sala com pinheiros de natal sabe ? (eu li isso em algum lugar)


Fotos e desenhos : Enxa sua parede com fotos ,  desenhos e etc , mais coloque bem bonito , formando desenhos , ex : fotos suas com namorado e amigas , cole as fotos formando um coração . Ou fotos de algum lugar que você gosta na parede , como na imagem.


Seu cantinho : Sabe aquele lugarzinho só seu ? arrume , coloque as coisas que você usa , compre ou confeccione porta lápis , faça ! Seja original 


Troque a cor da luz : Essa é uma dica boa para você se sentir bem e se é louca (o) por fotos pode ajudar e muito , coloque luzes coloridas no quarto , tem três opções , pegar o pisca-pisca do natal que você ou sua mãe tem guardado dentro de uma caixinha lá no fundo da gaveta para iluminar seu quarto , ou compre em uma loja de 1,99 ou algum material de construção uma lâmpada colorida , tem de diversas cores e deve ser lá para 10 reais uma , se preferir , você pode comprar em alguma lojinha aqueles mini-globos coloridos sabe ? está por mais ou menos entre 10 e 20 reais. Exemplo (clique para ampliar)

Quadros : Super lindos , e diferentes para o publico teen (pois a maioria tem painel de fotos) , os quadros trazem uma coisa diferente para sua decoração , principalmente aqueles bem grandes e chamativos !  

Livros : Não só para decorar,mais também para distração , uma prateleirinha de livros fica lindo em qualquer quarto 


Cores : Um quarto cheio de cores , com um mix bem legal é um belo cartão postal haha , podem ser cores discretas como um mix de cinza , preto e rosa exemplo , ou então se você é bem ousado e gosta de cores , algo mais ... colorido e fofo exemplo e mais uma vez alguma coisa com rosa para as meninas mais ousadas exemplo 


Almofadas : Dão um toque super girlie e romântico para qualquer quarto , dependendo das estampas , se forem de poas pequenos , liberty ou florais , vão ficar uma fofura , já se você colocar cores fortes e super ousadas vão ficar bem teen . 
Casa Bela Blog | Arquitetura Decoração Design PaisagismoCasa Bela Blog | Arquitetura Decoração Design Paisagismo

Casa Bela Blog | Arquitetura Decoração Design Paisagismo 

Cama : Sempre arrumadas e com uma roupa de cama limpa e bonita , elas vao ser o centro do seu quarto , com almofadas,ursinhos ou somente ela e seus travesseiros estão de bom tamanho 

Dreams Come True!Dreams Come True!Dreams Come True!

Bom galera , é isso *-* espero que tenham gostado das dicas e arrumem bem seus quartos rs , já que o meu vai ficar pra mudança , mais daí eu trago muitas fotos para vocês . 

Happyness (Mãe, aqui estão os modelos de quarto, é só escolher...)Happyness (Mãe, aqui estão os modelos de quarto, é só escolher...)Happyness (Mãe, aqui estão os modelos de quarto, é só escolher...)
sweetpea and fawn {love is enough}Happyness (Mãe, aqui estão os modelos de quarto, é só escolher...)Não Faz Sentido<3


11 comentários:

  1. Eu também to querendo decorar meu quarto faz tempo já :3
    Ficou lindo o novo layout do blog *.*

    Beijão
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Haha, adorei esse também :)
    Seus layouts são lindos.
    Beijão
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AHH *-* adoro redecorar o quarto e tal, quando morava na minha antiga cidade,tinha o quarto dos meus sonhos: as paredes eram vermelhas e brancas, a roupa de cama preta e branca, várias fotos e posteres na parede, era tão lindo.
    meu quarto atual tem posteres na parede e um coração que eu fiz com fotos *-*
    amei o post, e o blog ta mara *-*
    outra coisa, que tinta ce usa pra pintar seu cabelo?tão lindo *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. As dicas me servirão muito, já que vou decorar meu quarto completamente.

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tii acoompanho moxinha . . .
    :3
    Besoo sz

    ResponderExcluir
  6. Eu vou colocar pisca-pisca no meu quarto, mas tipo aqueles parados, que não ficam piscando, eu sempre vejo isso, eu to decorando meu quarto e vai ficar lindo, bjs.


    livrelevesolta.tumblr.com

    ResponderExcluir
  7. Queria ajuda pra decorar meu quarto,ele tem móveis lilas e branco e queria mudar a decoração sem mudar os móveis(cores deles) me ajudem pf
    Camila.aen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. A magazine do Adesivos oferece projetos especiais em adesivos decorativos
    para todos os ambientes, trazendo o universo
    de decoração com sofisticação para as paredes da sua casa.
    confira :WWW.MAGAZINEDOADESIVO.COM.BR

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...