12 junho 2013

Resenha: kit de 10 pincéis réplicas MAC

||
Olá meninas! agora que a minha semana de provas e trabalhos está chegando ao fim estou conseguindo retomar a minha vida ao normal. Na semana passada recebi uma compra que eu estava louca para que chegasse logo: o kit de 10 pincéis réplicas da MAC, desde que eu comecei a ver e produzir vídeos de maquiagem no youtube eu estava louca atras desse kit, então me arrisquei e comprei no ebay, - paguei apenas R$13,00 em um leilão -como foi a minha primeira compra por lá - e demorou dois meses e uma semana para chegar - eu já estava desistindo dele, mas quando ele finalmente parou nas minhas mãos foi amor a primeira vista!




A minha primeira impressão dos pincéis era o quão pequenos eles eram. Eu sempre ouvia as meninas falando que eles eram bem menores do que aparecia no vídeo, e de início fiquei meio assustada mas eu adorei os pincéis de tamanho travel porque é ótimo para carregar na bolsa, e outro detalhe é que depois que eu comprei o kit de pincéis para olhos da ecotools e vi que eles eram menores que os da MAC desencanei ;)


O kit conta com 10 pincéis, sendo 5 de pele:
- pincel para base
- duo fiber (polir a base)
- pincel para corretivo
- pincel para pó (que eu uso para contorno)
- pincel chanfrado para blush
E 5 pincéis para olhos:
- pincel lingua de gato (tradicional) para sombra
- pincel chanfrado para côncavo
- pincel para esfumar (pequeno)
- pincel lápis
- pincel com corte reto para detalhes

Eu gostei muito dos pincéis, soltaram algumas cerdas no de pó e blush mas nada exagerado ou que incomodasse, todos os pincéis vieram devidamente plastificados, eles tem o cabo grossinho com a escrita MAC e o número do pincel em dourado, além disso eles vieram com duas necessaires - uma plastificada floral por fora e com as siglas da mac por dentro - e uma pequena que fica dentro da floral inteira com a sigla da marca.
Acho que vale muito a pena comprar e principalmente para as pessoas que não tem pincéis e estão se interessando no mundo da maquiagem agora, porque o kit tem uma variedade bem legal e é quase completão!
Nota: 9,5




E aí meninas, já conheciam esse kit de pincéis? O que acharam dele? comentem aqui, vou adorar saber a opinião de vocês <3

10 comentários:

  1. Devem ser bons, gostei :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim são bem legais, lógico que não são todos os pincéis que eu vou necessitar já que quero fazer um curso de maquiagem profissional, mas quebram um ótimo galho pra quem só usa na auto-maquiagem (:

      Excluir
  2. Adorei a resenha, tenho um pouco de receio pra comprar pinceis réplicas da MAC mas depois da sua resenha vou arriscar. Adorei seu blog, beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse nunca usei um original da MAC para comparar, mas comparado com os outros pincéis que eu já usei eu gostei BASTANTE (:

      Excluir
  3. Show de bola esse kit.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parecem sem bons, fico com um pouco de medo de comprar réplicas, mas acho que preciso arriscar.rs
    Beijos
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Heey amiga , amei o blog!
    Tanto que já estou seguindo !
    Que tal vc vim conhecer o meu?

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te Espero lá !
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Esse kit é muuuuuito lindo, morro de vontade! HUEAUEHAU
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...