05 agosto 2013

Resenha: Demaquilante Oil free Dailus!

||
Oi meninas! Na semana passada eu comprei várias coisas aqui no centro da minha cidade, incluindo alguns cosméticos e maquiagens e hoje vim resenhar para vocês o demaquilante oil free da Dailus.
Eu nunca tinha testado nada da marca e de cara comprei o demaquilante e quatro batons (inclusive eles aparecem nas fotos e ainda essa semana trago resenha para vocês), escolhi oil free por precisar de um demaquilante para o rosto e não especificadamente para os olhos e um demaquilante bifásico não daria certo mesmo na minha pele oleosa HAHA
A embalagem é bem básica e transparente, o líquido demaquilante é um lilás bem bonitinho, o conteúdo dele é de 140ml o que é um bom tamanho para um demaquilante - mesmo que no rosto usamos mais produto do que nos olhos por exemplo - o cheiro dele é suave e agradável e não ardeu ou irritou a minha pele, super recomendo ele para peles mistas/oleosas como a minha, porque ele deixa a pele bem sequinha, parece uma aguinha mesmo (:
Fiz o teste com dois tipos de maquiagem no meu braço para mostrar para vocês: com maquiagens de olhos e boca e com makes para pele como base e corretivo.
Vocês podem perceber que ele tem um pouco de dificuldade em retirar makes pesadas como batom, e rímel, na foto eu passei o algodão apenas uma vez, mesmo assim tive que passar várias vezes para retirar os produtos do meu braço (mas quando a make está no meu rosto ele sai facinho, no braço e com grande quantidade é que o negócio complicou)
Já com makes de pele ele se sai super bem! Tirou 90% da maquiagem com apenas uma passada!

Resumindo: Eu adorei o demaquilante para tirar minha maquiagem do rosto, dos olhos ela tira basicamente um delineador e um rímel (mesmo a prova d'agua), ele não irrita e nem deixa a pele oleosa, é prático para levar na bolsa, vem uma boa quantidade de produto e é bem em conta.
Você encontra esse produto para vender em cosméticos -se procurar tem na internet também- por um preço médio de R$17,00.
Nota: 9,8 é um demaquilante ótimo para o rosto e quebra um ótimo galho com os olhos também! Super recomendo (:

Mas e vocês meninas já usaram ou conheciam esse produto? Me contem nos comentários <3

4 comentários:

  1. parece ser bom, até porque você só passou uma vez e o lápis já estava saindo
    aliás, seu blog é lindo.Acabei de criar um blog, adoraria sua visita por lá. Amei o design e o jeito que você escreve, tentarei sempre estar por aqui, porque eu realmente amei seu blog. E estou seguindo com muito prazer (se puder retribuir ficarei bem feliz). bjos :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o demaquilante,ainda não conhecia esse produto e parece ser bom! Muito boa a resenha :)
    beijos,ótima sexta-feira!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei seu blogger e suas dicas.
    Que fofo !
    O layout está lindo e as postagens , maravilhosas.
    Segue ? Já estou seguindo.

    bjcs,
    http://mundinhodamodaonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...