18 setembro 2013

Como eu edito as fotos do blog!

||
Olá meninas! Várias leitoras andam me perguntando que editor eu uso para editar as fotos que uso aqui no blog e por ser uma pequena 'descoberta' vim mostrar para vocês!
Antes de mais nada, eu não uso esse editor para tudo, para diminuir, desfocar ou fazer montagens uso o photofiltre studio mas para o resto o que mais tenho usado é o PIXLR.
Ele é um editor online - eu já tinha visto outros, mas nunca um tão bom quanto este - e que vem cheio de funções legais, e pra quem não manja muito de photoshop ele é bem fácil de mecher.
Eu AMO o pixrl para botar efeitos - tem uns 100 já prontos - colocar as palavras e frases em fotos - é cheio de fontes fofas! - e para colocar bordas, brokens etc.
Principalmente para quem tem blog, uma boa imagem é essencial, e sim tem muita diferença entre uma imagem bem editada, desfocada nas partes certas, dando destaque ao principal da foto do que uma imagem feita de qualquer jeito e 'crua'.
Esse é um jeito fácil para deixar suas fotos com melhor aspecto e um ar mais profissional sem precisar passar horas em frente ao photoshop, é fácil e rápido, além de ficar lindo!

O post foi uma dica e eu acho que pode ajudar muitas de vocês, e já que voês me pediram aqui está!
Espero que tenham gostado e tenha sido útil a vocês meninas <3 beijão!

5 comentários:

  1. gostei, tenho ele, mas não sou muito adepto a correção em programas de edições fotográficas, no entanto sei que em alguns caso necessitamos de tais correções e efeitos para evidência aquela fotos ou as fotos.

    um abraço

    literaturaearte0809.blogspot.com
    @ns_rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que não pode é 'mudar' alguma coisa no photoshop, mas pra destacar alguma coisa eu acho super válido (:

      Excluir
  2. Ai que legal,gostei da dica do PIXLR,conhecia outros,mas não esse :)
    Bejuuuuuuuuuuuuu
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso ele ;))

    Te espero lá no blog! ;)
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...