24 setembro 2013

Resenha: Blush pêssego da AVON!

||
Olá meninas! Trouxe mais uma resenha para vocês e do jeito que vocês gostam: com produto nacional, barato e bonito!
Ganhei da minha mãe esse blush pêssego da avon - que eu já estava cobiçando a algum tempo na revistinha da marca - eu nunca usei blush pêssego por ter a pele mais amarelada, então pra mim blush é basicamente o rosa, mas decidi testar e mostrar para vocês!
Vamos começar pela embalagem: ela tem o mesmo 'padrão' que outros produtos da AVON, é preta com o nome da marca em baixo relevo em cima, abrindo vem o produto e um espaço para o pincel - que eu não tenho, minha mãe perdeu haha - além disso a embalagem vem com um espelho bem maior do que a gente costuma ver por aí e que ajuda muito quando você precisa retocar o blush - ou outro produto - na escola, ou na rua.
O blush é em pó e além da cor pêssego - um pouco rosadinho - ele vem com vários brilhinhos dourados e coloridinhos, mas são bem pequenos mesmo, nas fotos não consegui captar mas na embalagem eles aparecem bastante - tanto que eu fiquei com medo de testar e sair pela rua parecendo que tinha jogado glitter na cara - maaas eu testei hoje para ir na escola e adorei, ficou bem sutil e os brilhinhos não aparecem tanto no rosto quanto na embalagem, eles quase nem aparecem.
Fica um 'glow' mais natural do tipo 'sou ryca' sabe? eu adorei! 
Quanto a cheiro ele tem um cheiro normal de blush - e me lembra aquelas sombras baratinhas - mesmo assim não é ruim.
Ele tem uma duração bem boa, geralmente o blush não dura muito em mim e hoje durou - isso que eu não usei nada líquido como uma base por baixo, eu estava apenas com corretivo nas olheiras, pó, esse blush e o rímel, eu gostei muito da duração dele.
O produto não é muito pigmentado o que tem seu lado ruim de ter que aplicar mais vezes mas tem seu lado bom, você não corre tanto o risco de sair correndo, passar o blush e sair com cara de palhaço de casa, eu gostei por esse motivo e acho que blushs em geral não devem ser tão pigmentados.
Eu gostei muito do produto, tanto pela embalagem prática quanto pelo produto em si. Eu não sei ao certo qual o preço dele já que cada campanha tem um preço diferente, mas deve estar lá pelos R$20/R$25, e eu compraria novamente sim, inclusive já quero mais cores pra minha coleção!

E aí meninas gostaram da resenha? Já usaram esse produto? Me contem <3

4 comentários:

  1. eu adoro os blushs da avon!
    e esse perfeito amei flor.
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu também passei a gostar (:
      Que bom que gostou linda (:
      beijão!

      Excluir
  2. Linda a cor dele, deve ser bom :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, linda cor... já quero!
    Bjo

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...