05 setembro 2013

Vídeo: Favoritos de agosto 2013!

||
Olá gatonas! Desculpem o pequeno sumiço daqui do blog, eu estava doente e acabei deixando as coisas um pouco de lado, mas ontem mesmo já gravei vídeos novos , já editei um deles e postei hoje mesmo no canal, agora vim compartilhar com vocês <3 trouxe o vídeo de favoritos do mês de agosto e finalmente não foi atrasado o/  pensei que só conseguiria postar ele lá pra semana que vem, mas não é que deu antes? haha.
No vídeo acabei mostrando só maquiagens, me esqueci de pegar alguns outros produtos que recebi e estou amando, mas na semana que vem eu já gravo um vídeo mostrando os produtos e os que eu mais gostei! O vídeo ficou curtinho e legal de assistir. Bora conferir?

E aí meninas curtiram o vídeo e os meus favoritos? Fiz com muito amor e carinho para vocês!
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever lá no canal para receber todos os novos vídeos em primeira mão e dar um 'gostei' para me ajudar na divulgação.
Amanhã trago a resenha de um dos produtos que eu mostrei, vocês vão adorar! Um beijão e até amanhã <3

Um comentário:

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...