01 outubro 2013

Resenha: Lápis universal para sobrancelhas da Vult!

||
Olá meninas! Hoje eu trouxe a resenha de um dos produtos que eu mostrei no post de comprinhas da vult: o lápis universal para sobrancelhas.
Eu nunca tinha usado um lápis para sobrancelhas até porque a minha nunca foi falhada, mas de um tempo para cá eu venho usando por achar que fica mais definido e por dar muita diferença em qualquer make.
O tamanho é de um lápis normal, a cor da embalagem é um marrom fosco e a tampinha tem a ponta na diagonal com a logo da Vult que ficou um charme.
O lápis não é muito pigmentado - e nem deve ser - já que por ser uma cor universal deve ser bem fraquinho mesmo para poder adequar o lápis a várias cores de sobrancelhas. Para as que tem a sobrancelha mais clara é só passar pouca quantidade com a mão leve e para as de sobrancelha mais escura passar mais camadas. Ela se adéqua legal a vários tons de sobrancelhas já que testei nas minhas que tem uma cor média e na da minha mãe que tem as sobrancelhas bem loirinhas
Eu deixei um pedaço da embalagem para mostrar para vocês, paguei R$13,98 no lápis e achei um preço super justo.
O único ponto negativo do produto é que quando eu fui apontar a ponta quebrou bem facilmente e tive que apontar novamente, mas como eu só apontei uma vez não sei se foi coincidência ou um defeito do produto, se acontecer novamente eu volto e falo aqui no post ok?
Abaixo tem uma foto das minhas sobrancelhas com e sem o lápis da vult - eu falei que ela não é tão falhada, a única diferença é o contorno da mesma que fica mais preciso e o começo delas que ficam mais certinho.
E aí meninas vocês usam algum lápis ou sombra para corrigir as sobrancelhas? Acreditem, faz diferença, mas tende sempre lembrar de corrigí-las com a mão leve para não ficar artificial.
Eu com certeza vou testar outros lápis, mas adorei esse da Vult e pretendo comprar novamente quando o meu acabar.
Espero que tenham curtido a resenha de hoje. Não esqueçam de comentar aqui em baixo dizendo o que acharam ok? 
Beijão! <3

Um comentário:

  1. Gente que diferença! Eu nunca usei um lápis para sobrancelhas, até porque as minhas são um pouco grossas e eu nem preciso. Mas ele é muito util, vou indicar a algumas amigas que estavam procurando!
    Beijoooooooks
    moda-teensworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Eu respondo todos os comentários do blog, por mais que demore um pouquinho sempre respondo.
- Se você me fez alguma pergunta por comentário eu respondo no próprio post, então é só voltar no post onde perguntou que sua resposta estará lá.
- Adoro receber e-mail de leitoras, com dúvidas, elogios, sugestões e até algum desabafo como muitas fazem, acreditem não é nenhum incômodo <3
- Se quer criticar, critique de modo construtivo.
- Eu adoro quando vocês participam, afinal o blog é feito para vocês <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...